O cigano Ramon Alves da Paixão acusado de matar Luís Otávio Oliveira, de 43 anos, engenheiro da Ford, foi preso nesta segunda-feira (27), na Paraíba. O cigano matou com nove tiros de pistola o engenheiro, depois de uma pequena discussão no trânsito da cidade de Lauro de Freitas, em um posto de gasolina, na Região Metropolitana de Salvador.
Homicídio-O crime aconteceu no dia 21 de abril deste ano. O engenheiro que natural de São Paulo foi atingido por nove tiros de pistola 380. De acordo com a polícia, Luis Otávio estaria saindo de um posto de combustível, quando se envolveu em um acidente com outro carro.
Testemunhas afirmaram que, o engenheiro tentou conversar com o motorista, que sacou a arma e realizou os disparos. Ainda segundo testemunhas, o homem era um cigano e estava acompanhado por duas pessoas. Os três fugiram em uma caminhonete 'S-10', cor prata.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
FICCO Bahia, PC, PM e PRF alcançam integrante de facção de Jequié durante fuga para o RJ
A união de esforços entre a Força Integrada de Combate ao Crime Organizado (FICCO) Bahia, as Polícias Civil (9ª COORPIN), Militar (19° BPM...
-
Tendo em vista as denúncias feitas pelo Ministério Público Estadual (MPE) e que a pedido da Justiça estão sendo apuradas, com ações no dia d...
Nenhum comentário:
Postar um comentário