Governo do Estado

Jovem é com três tiros no Novo Horizonte

Zuleide Moura "Tinha um homem fazenado ameaças de morte ao meu filho"
O jovem Joilton Moura Ramos, 21 anos, foi assassinado com três tiros de revólver, na manhã de hoje, no bairro Novo Horizonte. Segundo a polícia, Joilton caminhava pela Rua Padre Manoel da Fonseca. O jovem foi assassinado por um homem desconhecido, que fugiu logo após cometer o crime. A vítima foi atingida na cabeça, pescoço e nas costas, não resistiu e morreu no local.
Policiais civis da Segunda Delegacia e peritos técnicos foram deslocados para o local do crime para realiza o levantamento cadavérico e iniciar as primeiras investigações. O corpo foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT).
Na tarde de ontem, a mãe de Joilton, a dona de casa Suleide Teixeira de Moura, compareceu ao DPT para fazer o reconhecimento do corpo, já que até o inicio da tarde o mesmo permanecia sem identificação. Suleide afirmou que seu filho estava sendo ameaçado de morte por um homem desconhecido nesses últimos dias. Ainda segundo ela, Joilton já havia sido preso, mas a mesma não revelou os motivos da prisão.
Joilton Ramos residia no bairro Novo Horizonte. O crime será investigado pelo Serviço de Investigação da Segunda Delegacia, que tem o comando do delegado Madson Sampaio.

Nenhum comentário:

Polícia Civil desarticula quadrilha que aplicava golpes com cartões clonados

  Seis mandados de busca e apreensão foram cumpridos e duas pessoas presas em flagrante na terça-feira (21), em Vitória da Conquista, por eq...