No final da tarde de segunda-feira (27), familiares do adolescente encontrado morto em um matagal no bairro Sim, compareceram ao Departamento de Polícia Técnica (DPT), onde fizeram o ato de reconhecimento. A vítima foi identificada como Maurílio dos Santos Neto, 16 anos.
De acordo com um familiar que não quis ser identificado, Maurílio estava desaparecido desde a última sexta feira. Na tarde de segunda-feira uma das irmãs da vítima compareceu no DPT e reconheceu o corpo do seu irmão Maurílio.
O corpo do adolescente apresentava perfurações características de tiros de pistola. Maurílio residia na Rua Joana Angélica, no bairro Serraria Brasil. O crime será investigado pelo Serviço de Investigação da 1ª Delegacia.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Mais de 20kg de drogas e munições são apreendidas pela PM no Uruguai
Policiais militares da CIPT/Rondesp BTS apreenderam drogas, munições, coletes balísticos, balaclavas e câmeras de videomonitoramento na tard...
-
Tendo em vista as denúncias feitas pelo Ministério Público Estadual (MPE) e que a pedido da Justiça estão sendo apuradas, com ações no dia d...
Nenhum comentário:
Postar um comentário