Em mais uma operação de combate à pirataria, investigadores do Grupo Especial de Proteção à Propriedade Intelectual apreenderam, na quarta-feira (8), no Centro de Abastecimento de Alagoinhas e no município de Camaçari 17.500 CDs e DVDs piratas. As cópias, expostas em barracas, foram abandonadas pelos donos ao perceberam a aproximação de policiais.
No município de Alagoinhas, os agentes recolheram 15.300 peças entre CDs e DVDs. Em Camaçari, a mesma equipe do GEPPI fez buscas numa área comercial, apreendendo mais 5.200 unidades de CDs e DVD pirateados. Criado em 2007, o GEPPI estende as suas ações em todo o estado da Bahia.
O Grupo Especial de Proteção à Propriedade Intelectual apreendeu no primeiro semestre 460 mil CDs e DVDs piratas, além de 42 mil maços de cigarros, oriundos do Paraguai.
fonte: Agecom/Bahia
Prefeitura Municipal de Feira de Santana
Assinar:
Postar comentários (Atom)
PM erradica 65 mil pés de maconha em Curaçá
Policiais militares da 45ª CIPM localizaram uma vasta quantidade de droga na manhã deste domingo, no município de Curaçá. Os policiais r...
-
Tendo em vista as denúncias feitas pelo Ministério Público Estadual (MPE) e que a pedido da Justiça estão sendo apuradas, com ações no dia d...
Nenhum comentário:
Postar um comentário