Governo do Estado

sexta-feira, dezembro 30, 2011

Incêndio devasta uma fábrica de colchões


Na tarde de ontem (29), por volta das 14h, um incêndio de grande proporção destruiu uma fábrica de colchões localizada na Av. João Durval Carneiro, nas proximidades da Secretaria Municipal de Saúde.

Elizeu Ribeiro, dono de uma loja de tintas vizinha ao estabelecimento que foi destruído pelo fogo, disse para a reportagem que o incêndio pode ter sido provocado por um curto circuito na fiação elétrica que fica na frente da fábrica. Ainda de acordo com Elizeu, a ação rápida do Corpo de Bombeiro evitou que o fogo se alastrasse e atingisse os imóveis vizinhos.

Edson Oliveira, proprietário da fábrica de colchões que funcionava no local há dois anos, disse ignorar a extensão do prejuízo provocado pelo incêndio. “Não sabemos ainda o tamanho do prejuízo, só sei que toda a fábrica foi devastada e que perdemos todos os materiais e máquinas. No momento, estamos preocupados com fogo para não atingir as lojas vizinhas”, disse.

TEMOR

Pouco antes da chegada do Corpo de Bombeiros, os comerciantes vizinhos da fábrica de colchão temeram que o incêndio passasse para seus imóveis. “Será que o Corpo de Bombeiro vai conseguir conter as chamas? Aqui tem muito plástico e espuma. Essa fumaça preta está nos assustando”, preocupava-se uma comerciante.

6 comentários:

kalunga disse...

parabenizar os verdadeiros guerreiros de feira de santana, a guarda civil,combate até fogo.

Anônimo disse...

falão tanto dos guardas municipais, mais sinceramente eu tenho que tirar o chapeu, que mim perdoe outras opiniões.
mais os caras tem sempre boas intenções, até o corpo de bombeiros os caras ajudam, temos que ser justo..
parabéns moçadas...

Barbosa disse...

Destaque pra os guerreiros da guarda civil municipal! chegando junto nas ocorrências... como o colega disse, "combate até fogo". Parabens!

Anônimo disse...

marcos,ou kalunga seu semi-alfabetizado para de auto -elogiar seu pau no c...,rapaz vc é um mané mesmo aff,burro letrado.kkkkkkk

Sr. Cômico disse...

haha...
diante dessa situação, a GUARDA MUNICIPAL chamar-se-á POWER RANGERS MUNICIPAIS.
que piada.

Vida loka do george disse...

ESSE TAL MARCOS VINICIUS MORA AQUI NO GEORGE AMÉRICO EM UMA RUA CHEIA DE LADRÃO,E NÃO TEM CORAGEM NEM DE PASSAR INFORMAÇÕES PRA POLICIA CIVIL OU MILITAR.ELE É UM MERDA E TEM QUE APAGAR É FOGO MESMO!