Governo do Estado

terça-feira, outubro 18, 2011

Bandidos tomam de assalto carro da Coelba em Salvador e abandona em Feira

Nesta tarde (18), Agentes da Polícia Rodoviária Federal, de Simões Filho, conseguiram recuperar o veiculo, Caminhonete S 10, da empresa de Energia (COELBA), tomada de assalto, no inicio da tarde por três bandidos, na cidade de Salvador. Os bandidos fugiram em direção a BR 324, quando a PRF foi acionada, iniciando-se uma perseguição, mas, os policiais encontraram o veiculo na porta do Banco Itaú da Avenida Getulio Vargas, em Feira de Santana.

De acordo com um eletricista amigo da vitima, afirmou que os bandidos tomaram o veiculo de assalto, quando dois eletricistas se preparavam para fazer um trabalho, nas proximidades do bairro de Águas Claras em Salvador. De acordo ainda com o eletricista, no momento do assalto, os bandidos deflagram dois tiros em direção as vitima, mas, não pegou

4 comentários:

Anônimo disse...

eu entro todos os dias no site e vejo sempre alguem comentando sobre essa tal ze kalango...!!

quem é essa peça...qual o nome dele....alguem me fale ou então morrerei de curiosidade...!!! RESPOSTA: se vc entra todos os dias e lê as noticias deveria saber de quem se trata, se não sabe então morra de curiosidade pois não iremos te falar só te digo uma ZÉ-KALANGO-DA-calça-QUADRADA e kalunga são a mesma pessoa

comerciario disse...

Que vergonha a PRF,pagou pau para o pivete, abandonou o veiculo
e saiu correndo a pé,pela avenida getulio vargas e o PRF, amarelou e não pegou, depois os comparsas deu fuga numa strada verde, vacilou guarda.

Anônimo disse...

e sobre os dois tiros na Av. Getúlio Vargas ?? os bandidos fugiram em um veículos Strada Adventure Vermelha e a PRF perderam de vista, a marca da bala ficou em uma placa na frente do prédio do Ieff !

Anônimo disse...

zé-kalango-da calça-quadrada é um doido q tem os olhos vermelhos q até parece q fuma maconha o dia inteiro, vive querendo se aparecer. E ainda pra completar quer ser vereador essa carniça; só rindo desse comédia.quem lembra do programa sem graça q dedé santana fazia na record? a farda era igual a de zé-kalango.