Governo do Estado

quarta-feira, setembro 14, 2011

Mais uma mulher presa com tráfico de drogas, desta vez, na Queimadinha

No início desta tarde (14), policiais do Pelotão tático Móvel prenderam Thialla de Jesus Santos, 23 anos, com 425 gramas de maconha. A prisão aconteceu no bairro Queimadinha, após denúncia anônima.

Segundo a PM, policiais do Tático Móvel 05, se deslocaram até a residência de Thialla, e encontraram a maconha, escondida dentro de um saco em cima da laje do banheiro.

Durante a abordagem, os militares identificaram que Thaialla, estava portando três documentos com nomes diferentes: sendo duas identidades uma com o nome de:Thialla de Jesus Santos e a outra, Taina Araújo de Jesus Caldas, também uma carteira de autorização para visita de preso com o nome Thailla de Jesus Santos.

Os policiais afirmaram ainda que, Thialla é esposa de Thiago de Jesus Santos. Thiago está preso em Serrinha por tráfico de drogas. A acusada foi encaminhada para a Delegacia de Tóxico e Entorpecente (DTE).

3 comentários:

Anônimo disse...

tem que colocar a foto dessa puta

Anônimo disse...

essa foto passou de uma falta de respeito.Esse ridiculo é louco ou tarado

Anônimo disse...

coloca a fotto dessa putinha ai rapaaz , na hora de traficar ela qis traficar, intão mete a foto dela ai mermão . tou boladão cara