Governo do Estado

sábado, julho 23, 2011

TERRA SEM LEI: Três jovens foram assassinados com vários tiros em Feira de Santana


O mês de julho já é um dos mais violentos de 2011 em Feira de Santana e ontem a lista de assassinatos engrossou com mais um triplo crime. No final da tarde de ontem, dois irmãos e um tio foram executados no prolongamento da avenida Fraga Maia entre o conjunto João Paulo II e o bairro Papagaio.
As vitimas foram identificadas como: Antonio Sergio Santana Vitório, 21 anos, e os irmãos Claudio Oliveira Vitório, 22 anos e José de Oliveira Vitório, 24 anos.

Segundo a polícia, os três jovens saiam do trabalho e seguiam para suas residências, localizadas em Santa Quitéria no distrito de Maria Quitéria, quando foram surpreendidos por quatro homens que estavam abordos de um veiculo Fiat Uno e demais dados ignorados, sendo que desceram três homens armados com pistolas e deflagraram vários tiros acertando em diversas partes do corpo dos jovens principalmente na cabeça. Duas ambulâncias do SAMU compareceram ao local do crime para realizarem os primeiros socorros, mais os três não resistiram e morreram no local.

INVESTIGAÇÕES

Várias guarnições da Polícia Militar principalmente pelotões do Tático Móvel compareceram ao local do crime realizaram buscas aos criminosos, mas não conseguiram prender e nem identificá-los. Investigadores da 2ª Delegacia juntamente com peritos do Departamento de Polícia Técnica compareceram ao local do crime para realizarem os levantamentos cadavéricos e iniciarem as primeiras investigações.

REVOLTA

Familiares dos jovens compareceram ao local do crime e revoltados afirmavam o tempo todo, que os três eram trabalhadores. “Como é que pode tirar as vidas de três jovens que tinham suas vidas para frente, eram dois irmãos e primo, trabalhadores e fizeram essa barbaridade com a nossa família, e os verdadeiros criminosos continuam as soltas pelas ruas, mas resolveram tirar a vida de três cidadãos de bem”. Afirmou um familiar que não quis ser identificado.

O crime chamou atenção de dezenas de curiosos que deixaram seus afazeres para observarem os corpos das vitima caídas sobre a estrada.

65 comentários:

Anônimo disse...

O que fico emprisionado é de a família falar que eram cidadãos de bem... estas caras não negam que eram do mundo errado, Cidadão de bem não faz isto com o cabelo nem sai de cyclone na rua ... Três almas perdidas que agora só Deus para consolar esta familia com esta perda tão grande !

Anônimo disse...

Realmente, pode ate serem homens de bens, mais as aparencias deixa duvidas,nenhuma pessoa que ver esses cabelos essas marcas, sao cem por cento bem.

Anônimo disse...

APARENCIA NÃO MOSTRA O CARATER DE NINGUEM NÃO.MAIS ELES PODEM TER SIDO MORTOS POR ESSA APARENCIA!

Anônimo disse...

fica o o exemplo pros cyclonizado e de cabelo loiro

Anônimo disse...

Do jeito que Feira de Santana está, andar com essa aparência só aumenta a vulnerabilidade, pois estamos todos suscetíveis à estas circunstâncias. Não cabe à mim julgar, mas os assassinos além de julgar pela aparência ainda condenam. Jovens, fiquem atentos. Não queiram impressionar, pois este o pior dos efeitos colaterais, mas é apenas um dos efeitos.

Gil disse...

Para morrer basta comprar a primeira pedra de crak ou roubar um alfinete. Se eu os visem em minha frente tenha certeza que eu mudava para o outro lado da rua. A aparençia conta sim, mas só deus e quem sabe!

Anônimo disse...

realmente fica dificil julgar, mas com uma aparecia dessa ai, q Deus me perdoe mas qualquer um q ve um cara desse jeito fica com medo mesmo, essses jovens de hoje acha q a realidade é essa então pague seu micão, e pelo outro lado de anjinho ñ morre ninguém, alguma coisa esses três deveriam ter feito vamos esperar pq mas cedo ou mas tarde quem conhece eles vão dizer se era rapaz direito ou ñ

Anônimo disse...

a aparencia ñ é de boa coisa ñ, mas só Deus e quem conhece pra saber se era certos ou errados, meus sentimentos a fámilia

Kel Araújo disse...

Ao rapaz Ou moça não sei, qui postou o segundo comentário realmente no mundo de hoje o ser humano tem mania de jugar o qui o olho defeituoso ver, porem nao to defendendo ninguém, se realmente eles aprontavam, ou ja aprontaram, nao sei, sei porem qui nao e Certo jugar alguem pela roupa qui veste e pelo modo qui colore os cabelos pois o cabelo do cantor BELO é dessa cor e ninguém anda chamando ele de Ladraão apesar de ja ter sido preso, muito pelo contrario enchem as casas de Shows quando o cantor aqui esta. em Relação a Ser 100% Certo isso nem vc nem eu nem o Papa é.

Anônimo disse...

Òlha só . Não é julgando não porquê só quem julga é Deus mais se eles foram assassinados dese jeito é porquê deviam ou fizxeram alguma coisa para acontecer isso. Um amigo dele mesmo disse: "haa! ele não era envolvido com nada, ele era certo quem já viu pessoas erradas trabalhar " Só porquê trabalhava que era certo ?Conserteza não! vejo muitos jovens que aprontam aí que roubam até! que matam e trabalham em impresas grandes ! a apareência deles também não nega! não é nada contra a marca Cyclone mais realmente nunca vi uma pessoa descente de bem sair na rua de cyclone com o cabelo dessa cor (Mais claro que poucas pessoas usam essa marca pois mais os marginais já colocaram fama na marca a cyclone é marca de surfistas de quem tem dinheiro mais como eles querem se aparecer pra dizer que tem ai usam e pessoas direitas não usa já por causa disso : Porquê a marca já está com a fama!!!)! Deus abençõe a famílias deles e ponha eles em um bom lugaar!

Anônimo disse...

O rodo de Feira ta de parabéns

3 coelho numa porrada só

ou seja 3 beta 20 executado.

Anônimo disse...

já foi tarde

Anônimo disse...

segundo pessoas que os conhecem disseram que eles trabalhava sim porem nao era coisa boa faziam coisas errada e eram envolvidos no movimentos pessoas essas que sao proximo da familia.

Anônimo disse...

Quero q morram é mas, fui raubado hoje. Tenho filho pequeno, e ninguém tem pena de mim ñ! safado tem q morrer!!!!!!!!

Anônimo disse...

O que e mais curioso e impressionante e que nenhum matador desse em fuga da de cara com a policia nao e muito estranho? Quando os matadores vao em um carro e mais estranho ainda, com certeza em Feira de Santana existe uma quadrilha de matadores com colaboracao policial.

Obs meu comp esta sem acento

Anônimo disse...

será q vcs q postaram esses comentários ñtem,ou ñ conhecem alguém q já errou.vcs param pra pensar nessas maes,q independente doque os filhos façam serão smpre filhos.vcs devem pensar antes de escrever as coisas pois palavras maxucam.se as maes de vcs ainda ñ choraram deixa a deles chorarem o amor pelos filhos.cuidado pra ñ passarem o q hj essas maes estao passando.

Anônimo disse...

SE APARENCIA CONTASSE TEM TANTOS MALANDROS COM BOA APARENCIA,FILHINHOS DE PAPAI Q FAZEM TUDO ESCONDIDO E OS PAIS FAZEM DE TUDO PRA ESCONDER.REBANHO DE FULEIROS.

Anônimo disse...

alguem colhece eles e ou nao ladram por favor esclareçao isso

Anônimo disse...

ou antoniu sei que a aparecia ñ tem nada a ver eu tanbem uso ciclone e ñ sou bandido ñ.

Anônimo disse...

Podem até ter o cabelo assim ou usar roupas da cyclone isso ou akilo mais teem que ver isso direito porque naum deve se julgar pela aparencia eu sou mulher e digo isso naum por mim mais por meu primo que usava esse tipo de roupa também tinha cabelo assim loiro nam mexia com anda de errado só gostava do estilo ! mais nem todo mundo e assim naum e ele foi morto tragicamente

Anônimo disse...

Aperencia? Conhecer ladrão, usuario de droga pela cara? Me façam o favor! Os maiores usuarios estão escondidos nos melhores bairros da cidade,

Anônimo disse...

Respondeu-lhe Jesus: Amarás ao Senhor teu Deus de todo o teu coração, de toda a tua alma, e de todo o teu entendimento. Este é o grande e primeiro mandamento. E o segundo, semelhante a este, é: Amarás ao teu próximo como a ti mesmo.
Mateus 22:37-39

Anônimo disse...

7 Amados, não vos escrevo mandamento novo, mas um mandamento antigo, que tendes desde o princípio. Este mandamento antigo é a palavra que ouvistes.

8 Contudo é um novo mandamento que vos escrevo, o qual é verdadeiro nele e em vós; porque as trevas vão passando, e já brilha a verdadeira luz.

9 Aquele que diz estar na luz, e odeia a seu irmão, até agora está nas trevas.

10 Aquele que ama a seu irmão permanece na luz, e nele não há tropeço.

11 Mas aquele que odeia a seu irmão está nas trevas, e anda nas trevas, e não sabe para onde vai; porque as trevas lhe cegaram os olhos.

12 Filhinhos, eu vos escrevo, porque os vossos pecados são perdoados por amor do seu nome.

13 Pais, eu vos escrevo, porque conheceis aquele que é desde o princípio. Jovens, eu vos escrevo, porque vencestes o Maligno.

14 Eu vos escrevi, meninos, porque conheceis o Pai. Eu vos escrevi, pais, porque conheceis aquele que é desde o princípio. Eu escrevi, jovens, porque sois fortes, e a palavra de Deus permanece em vós, e já vencestes o Maligno.

15 Não ameis o mundo, nem o que há no mundo. Se alguém ama o mundo, o amor do Pai não está nele.

16 Porque tudo o que há no mundo, a concupiscência da carne, a concupiscência dos olhos e a soberba da vida, não vem do Pai, mas sim do mundo.

17 Ora, o mundo passa, e a sua concupiscência; mas aquele que faz a vontade de Deus, permanece para sempre.

Anônimo disse...

Fico triste em ver que nos dias de hj e tao facil julgar, os valores sao outros e amar ao proximo como a si mesmo nao existe, as vezes se diz eu amo vc pra alguem, mas acredito que quem conhece e sabe do amor que Deus deixou como liçao pra nos, nao fariam tantos comentarios absurdos,cresci ouvindo mainha falar"lingua fala, lingua paga" meus irmaos desconhecidos antes de falar deles ou de qualquer pessoa, se ponham no lugar das familias deles e deles tbn, vc s podem nao pintar o cabelo nem usar a ciclone, mas ja se avaliou se vcs sao dignos de julgar alguem... eu nao sou me perdoem mas e triste ler oq vcs comentarios exceto alguns que foram solidarios. FIQUEM COM DEUS!

Anônimo disse...

esse safado que disse que tem apoio policial é covarde,só fala no anonimato,bota teu nome aí filho da puta pra tu ver.

Anônimo disse...

menos três para tenta mim assalta já foram tarde tudo bandido olha as cara dos meliantes vão para o inferno que são o lugar de vçc....

Anônimo disse...

as aparençias enganam minhas caras pessoas nao devemos juga-los porque veste uma roupa tem tantas pessoas vestindo terno e gravata e vivendo errado robando matando ai as pessoas nao apontam sabem porque vivemos em um mundo democratico onde o pobre nao tem ver e por sua vez morre e vai ser sempre assim pessoas tem que se concientizar e parar mas de apontar as pessoas vejo tantos filhos de papai vestido cyclone e os pais dizem meu filho e direito porque pobre para rico e ladrao e o rico para o pobre e o que.

Anônimo disse...

exatamente o cantor belo e rodriguinho tem os cabelos louros e ninguem aponta belo foi preso alguem fala nada nao sabem porque ele tem dinheiro tem fama e porque os tres rapaz nao podia vestir cyclone e pintar cabelo de louro porque sao pobres e nao tem dinheiro e nei fama nao o conheço nao sei quem e mas nao vou jugalo-los sabe porque nao posso tirar o julgo de DEUS se nao o dele vai se tornar em vao.DEUS fala para essas pessoas que adora apontar as pessoas O REBANHO DE HIMPOCRITAS TIRA PRIMEIRO A TRAVA DOS TEUS OLHOS PARA QUE DEPOIS VENHA TIRAR O DO TEU IRMAO;ficam ai os meus pesames para as maes deles e que DEUS venha confortarta-los o coraçao delas e de toda a familia.

Anônimo disse...

o que mais me impressiona de toda essa violencia que acontece em feira de santana, e em geral em toda a BAHIA( diga-se que o Estado já superou o de São Paulo em número de homicídios.) é que após mais uma EXECUÇÃO à luz do dia, mais uma vez com tantas e tantas Operações Policiais na cidade, as polícias não conseguem nem sequer tentar identificar os autores da barbárie.Muito estranho mais ainda é saber e ter que ouvir por tantas pessoas idiotas e sem filosofia de vida declararem numa página de grande circulação regional, que é o caso do policia é viola, que tudo isso que acontece na nossa cidade é normal. Deveriam, estas pessoas saber que, todos podem ser vítimas desses grupos de extermínios que hoje atua em feira de santana, e certamente com participação de policiais sim.

Anônimo disse...

O safado aqui que disse que tem colaboracao policial, esta pedindo o teu nome, coloca ai pra tu ver o doce, va la miseravao coloca ai se tu e esse homem todo. rsrsrs.

Anônimo disse...

QUANTA GENTE HIPÓCRITA!!NINGUEM TEM FILHOS, IRMÃOS OU OUTROS PARENTES...GENTE QUEM JULGA UM DIA PODE SER JULGADO DEUS TENHA MISERICÓRDIA DE VOCÊS TODOS. A JUSTIÇA TEM QUE DESCOBRIR QUEM SÃO ESSES MATADORES DE CERTA FORMA QUEM COMENTOU SOBRE O APOIO DA POLICIA EM EXTERMÍNIO AQUI NA CIDADE ESTÁ QUASE CERTO, PORQUE NUNCA PEGAM ESSES ASSASSINOS? ENGRAÇADO QUE NUNCA SÃO IDENTIFICADOS E OS CASOS SÃO DEIXADOS PARA TRÁS NUNCA SÃO ELUCIDADOS.

Anônimo disse...

TEM MUITOS LADRÕES E ASSASSINOS USANDO MARCAS BOAS POR AÍ, SE ELES SÃO FELIZES COM ESTA MARCA DEIXEM SER FELIZES CADA QUAL VIVE COMO QUER, FEIRA É TERRA SEM LEI CADÊ JUSTIÇA? AH E TEM ATÉ ASSASSINO QUE DEFENDE ASSASINO RS TIRAR A VIDA DE ALGUEM SÓ DEUS PERMITE E QUEM FAZ PAGA COM UM PREÇO CARO"DIZ O SENHOR:O HOMEM QUE TIRAR SANGUE DE OUTRO HOMEM SEU SANGUE SERÁ DERRAMADO" ISSO É PRA VOCÊS ASSASSINOS SE ESCONDEM DAS PESSOAS MAIS DOS OLHOS DE DEUS NUNCA!!!!!!!!!

Anônimo disse...

NINGUÉM SABE DE AMANHÂ TODO MUNDO JULGA ENGRAÇADO É QUE UM DIA PODERÁ TER UM FILHO, AMIGO IRMÃO PRIMO SEI LÁ ENVOLVIDO COM ALGO ERRADO AÍ PORQUE É AMIGO OU COISA E TAL DEFENDE OU ESCONDE QUEM É DIREITO NESTE MUNDO DE CÃO...ACHAM DIREITO ANDAR NAS LEIS SIM MAIS ACHA QUE NÃO É ERRO MENTIR, CALUNIAR, JULGAR, MALTRATAR, ESPANCAR SERÁ QUE DEUS MEDE O PEQUENO DO GRANDE? BURROS E IDIOTAS ACHAM QUE NÃO PODE ACONTECER ISSO COM ALGUÉM DE SUA FAMÍLIA??TODO MUNDO É BOM NÉ?SÓ JESUS PRA LIMPAR ESSA SUJEIRA

Anônimo disse...

GENTE A FAMILIA É A BASE DE TUDO MAIS NEM SEMPRE AS PESSOAS SEGUEM A FAMILIA PREFEREM OUTRO CAMINHO QUANDO ALCANÇAM INDEPENDÊNCIA E A FAMILIA FICA PARA TRÁS...A CULPA DE QUEM É? É ATÉ DE VC QUE JULGA SEU IRMÃO SOMOS IMAGEM E SEMEHANÇA DE DEUS AO INVÉS DE JULGAR PEÇAM A DEUS MISERICÓRDIA DESSAS PESSOAS UM DIA PODE SER UM DE VCS!!!!

Anônimo disse...

Menos três vagabundos para tocar o terror na comunidade. A aparência deles não enganava ninguém mesmo não. Os três eram da vagabundagem e já causaram muita infelicidade.
Parabéns para quem fez o serviço. Ah! Dessa turma ainda faltam dois. Blz

Anônimo disse...

A Polícia não esta fazendo nada e sabem pq? Pq não precisa. Os bandidos estão matando uns aos outros. ´a concorrência. rsrsrs

Anônimo disse...

meu povo, não devemos julgar ninguem, as vezes esses jovens gostava da marca, e não quer dizer q eles eram coisas ruim, quem sabese realmente eles não eram trabalhadores,vcs podem até achar q eu estou sendo hipocrita mais a verdade que quem deu a nossa vida foi DEUS, e quem deve tirar é Ele, não julgue para não serem julgados a mnaha ficam com DEUS, os seus familiares sé Jesus para dar o conforta a esta familia

Anônimo disse...

Rapaz tira o nome de Belo e Rodriguinho do meio eu nunca vi eles vestir Cyclone e nem ao menos andar nas proximidades da av Fraga Maia ...

Anônimo disse...

OLHA BUSCO AQUI INFORMA A SOCIEDADE QUE DEVEMOS BUSCAR FORÇA PARA DORMI E ACORDA CM TANTO MEDO QUE SENTIMOS HOJE E DIFICL SAIR DE NOSSAS CASAS E SABER SE VAMOS VOLTAR PARA AS AUTORIDADES COLOCA TODA FORÇA POLICIAL NAS RUAS O EXERCITO OS GURDAS MUNICIPAIS E VAMOS CORRER CONTRA O TEMPO PELO FATO QUE DAQUI MAIS UNS ANOS NAO VEMOS TER ONDE COLOCAR TANTO MORTO E NAO SAIREMOS MAIS NAS RUAS A QUESTAO AQUI NAO E CICLONE NEM CABELOS TINGIDOS E SIM A SEGURANÇA PUBLICA EM NOSSA CIDADE O NOSSO DIREITO DE IR E VIR E NOS DA CIDADE DE FEIRA DE SANTANA VAMOS AJUDAR DENUCIAR CRIMES POIS NAO PRECISAMOS NOS INDENTIFICAR VAMOS SE UNIR POR UM ESPAÇO MELHOR

Anônimo disse...

EU CONHEÇO UMA MOÇA QUE JA FOI ASALTADA E TOMARAM A BICICLETA DELA POR UM DESSES O MARIDO DELA RESGATOU A BICICLETA NA BOCO FE FUMO DO GEORGE AAMERICO

Anônimo disse...

vcs que estao julgando esses rapazes tomen cuidado pq algums de vcs tem filhos e sabem do dia de hoje e nao sabe do dia de amanha

Anônimo disse...

vc seu filho de uma puta que ta dizendo que um desses rapazes roubou a bicicleta da mulher vc esta mentindo pq a mulher confundio ele com o suposto ladrao por causa do bigode pintado seu pau no cu,num foi ele ela confundio,foi tanto que ele queria ir para policia e ela nao quis.preocure saber das coisas primeiro seu pao no cu

Anônimo disse...

eu conhesia todos 3 e sei que erao todos trabalhador numca pegarao nada de ninguem e nao vendia drogas nem usavao so erao dizaforados num comia nada de ninguem se alguem falase alguma coisa com eles eles iam pra sima e comediavam mesmo e nisso muita jente ficava com raiva deles,muita raiva pq eles nau abaixava a cabesa pra ninguem nem pros grandao e nisso se deu meu querreiros eram queridos demais


Vao com Deus meu quereiros nois te amamos

Anônimo disse...

eu conhesia todos 3 e sei que erao todos trabalhador numca pegarao nada de ninguem e nao vendia drogas nem usavao so erao dizaforados num comia nada de ninguem se alguem falase alguma coisa com eles eles iam pra sima e comediavam mesmo e nisso muita jente ficava com raiva deles,muita raiva pq eles nau abaixava a cabesa pra ninguem nem pros grandao e nisso se deu meu querreiros eram queridos demais


Vao com Deus meu quereiros nois te amamos

Anônimo disse...

e isso mesmo o povo tinha dispeita pq so andavan de Cyclone gostavan tanto de usar cyclone que ate pra trabalhar andavam de cyclone,quem conhesiam eles sabiao

num erao vagabudos nao podem saber

tl disse...

vcs que usa o mio de comunicação para deixa uma familia como mas sofrimento devia tomar vergolha na cara ,porque vcs nao é dues para juga se eles era trabalhador ou não não copete a vcs jugar só Deus errado ou não negue tem o direto de tira a vida ,é por isso a just esta ai para jugar ,já pensou no dia do amalha pence ,que sabre vcs voa ser uma pessoa com o coração melho ladro ou não niquem merece o fim como esse , tanto sofrimento para essa familia fica DEUS

Anônimo disse...

vcs que usa o "mio" de comunicação para "deixa" uma familia como mas sofrimento devia tomar "vergolha" na cara ,porque vcs nao é “dues” para “juga” se eles era trabalhador ou não não “copete a vcs jugar” só Deus errado ou não negue tem o direto de tira a vida ,é por isso a just esta ai para jugar ,já pensou no dia do “amalha pence” ,que “sabre” vcs voa ser uma pessoa com o coração melho ladro ou não niquem merece o fim como esse , tanto sofrimento para essa familia fica DEUS

puta merda... escreve direito, "fi de Deus"!!!

Anônimo disse...

cyclone é marca de mala suja , tem uns que usam cyclone e dá mingau sem leite ao filho pra sair por ai se aparecendo, coloca uma melancia na cabeça, que fica menos medonho.

Anônimo disse...

você que disse que a policia tem envolvimento

se identifica aew se for homem
você deve ser igual a ele mala suja
seu vagabundo

e vocês que ficam defendendo, cidadão de bem não anda nesse estilo os três
é mala suja, e se fosse um filho seu ou uma mãe sua que eles assaltasse e matasse?

mas uma vez o rodo de feira ta de parabéns,RODO LINDO,3 coelhinhos numa porrada só.

Anônimo disse...

Dei-lhe a tua palavra, e o mundo os odiou,porque nao sao do mundo, assim como eu nao sou do mundo.
nao peço que tires do mundo, mas que os livre do mal.

joão cap.17 14-15

Anônimo disse...

Porque,pela graça que me é dada,digo a cada um dentre vós que nâo saiba mais do que convêm saber,mas que saiba com temperança,comforme a medida da FÊ que Deus repartiu a cada um.
porque assim como em um corpo temos muitos membros e nem todos membros têm amesma operaçâo.

Romanos. cap.12 3-4

Anônimo disse...

realmente e verdade quem anda de cyclone ñ e coisa que se preste ñ mais usa quem quer e quem tem dinheiro pra comprar porque essa marca ñ e barata ñ mais eu confesso que se eu tivesse eu conpraria e ñ devemos julgar as pessoas pela aparençia por meu namorado usa e ñ e vagabundo e play boy

Anônimo disse...

Nao defendo ladrao, nao defendo matador, nao defendo traficante e outros mais, mas continuo com a ideia de que como e que ninguem e encontrado, nenhum matador e encontrado, qual o motivo. Quem mata, quem rouba, quem trafica, tem que pagar na justica. Muitos de nos leitores deste site, ja tivemos problemas em familia ou nao estao livres de ter, muitos nao escolhem o destino, tem um filho problematico, um irmao drogado, um sobrinho traficante, entre outros. Mas quando o condenamos a morte, nao estamos dando a oportunidade da mudanca. Cuidado voce que gosta do RODO DE FEIRA, pra ele nao passar la em sua casa, porque ninguem esta livre de nada nesse mundo, nem mesmo voce que e bichao. RSRSRSR.

Obs. meu comp. esta sem acentos e pontuacao.

Ass. Justica

Anônimo disse...

UM DIA DEUS PESA A MÃO NO CHAMADO"RODO DE FEIRA"COITADOS QUANDO SE DEREM CONTA DA IRA DO SENHOR...MISERÁVEIS PENSAM QUE SÃO JUSTICEIROS, A JUSTIÇA PERTENCE A DEUS QUEM SÃO VOCÊS, ACHO QUE ESSE POVO NEM DORME DE TANTA MORTE NAS COSTAS, ANDAM TRANQUILOS?DORMEM TRANQUILOS?PASSEIAM TRANQUILOS?TIRAM A PAZ DAS FAMILIAS E QUEREM PAZ?MALDITOS!!!!NÃO SABEM A DOR DE UM FAMILIAR EM PERDER UM DOS SEUS, MAIS DOS OLHOS DE DEUS VOCÊS NÃO FOGEM...E PRA VOCÊ QUE DEFENDE "O RODO" AMANHA PODE SER VÍTIMA DELES, DEUS TENHA MISERICÓRDIA DE TUA CASA!!!!

Anônimo disse...

estes bandidos ja praticou varios asalto a onibus da sidade nova jao paulo e etc. so garanto atodos vcs que postarao os comentario acima defendendo ele. que eles nao morrerao de graça ele ja desfragou um tiro em ums dos onibus [BANDIDO TEM QUE MORRER]

Anônimo disse...

E se o bandido fosse seu irmao ou seu filho, tinha que morrer ou merecia recuperacao? Pense nisso. Mais um vez, eu digo que nao defendo a criminalidade e sim a chance de recuperacao.

Anônimo disse...

FEIRA DE SANTANA. TA DEMAIS TA IGUALANDO RIO DE JANEIRO E SÃO PAULO DE TANTA VIOLÊNCIA.
A MAIORIA CASOS ACONTECEM MAIS MAS CLASSE MENOS FAVORECIDA E CARNTE DE FEIRA DE SANTANA E MUITAS DAS VEZES NÃO SÃO SOLUCIONADAS.
CABE AS AUTORIDADES CONPETENTES DÁ MAIS ÊNFASE A ESSES CASOS QUE VEM A TODO OS DIAS ACONTECENDO NA CIDADE.

Anônimo disse...

Esse crime foi uma barbaridade que o senhor abençoi essa familia

Anônimo disse...

Não é porque que eles gostavam de cyclone que era bandidos essas pessoas q ficam zombando da coisas q acontecem são tudo hotario descancem em paz. crianças

Anônimo disse...

Quando cubro um macaco na mira do meu rifle, ele morre porque Deus quer; se Deus não quisesse, eu errava o alvo. (Lampião)

Anônimo disse...

EU QUERO AGRADECER A ESTA NOVA EQUIPE DO DE EXTERMINIO TA FASENDO UM OTMO TRABALHO.QUE DEUS PROTEJA VCS IRMAO .NOTA 100000.000000 PARABENS

Anônimo disse...

Tira o nome de Deus das maldades do homem na terra vc quer se dizer ser o lampiao ,hoje a cabeca dele esta em um museu para pagar toda sua maldade isso de Rodo , grupo de exterminio ,matar pessoas por dinheiro ,ladrao , e drogas todo È igual isso e crime mais os corruptos sao tantos e a ambicao pelo dinheiro e tanta que eles nem se dao conta que tambem ta errando.EU peco a Deus e muita Paz e protesao de toda essa maldade na terra ,e o que aconteceu com esses jovens eu os conhecia eram pessoas boas mas a aparecia deles dejaram duvidas para quem nao os conheciam e quem tinha raiva deles sse aproveitaram e amaram para os mesmo agora esperar so a justica de Deus por que do homem creio que fica por isso mesmo meus pesos a toda a familia .

Anônimo disse...

todos os três comediaram o trafico, devendo a boca de pion,do renascer,o destino é esse,cara no chão.vagabundo vasilão.e sirva de exemplo.

Anônimo disse...

E agora e facil vc dizer isso eles ja estao mortos nem tem como se defender ,se foi isso mesmo nao tem logica por que eles eram trabalhadores teria como pagar quem fez isso agora que se livrar jogar pra sima de outroo.

Anônimo disse...

So quem pode julgar é Deus e pelo que eu sei nenhum de vcs é Ele.
Por isso nada justifica esta barbaria e roupa nem cabelo diz quem é ou o que é o cidadão.
Eu conhecia todos eles e sei que eram pessoas super gente boa e que ñao tinham envouvimento com drogas.
Agora vcs julgam eles e ainda fazem pouco, imagine se esta cena acontece com o filho,primo, irmão, mãe, pai ou outro parente de vcs!
Fica ai o aviso: Sabemos do dia de hoje e ñ do de amanhã!