Governo do Estado

quarta-feira, julho 06, 2011

Mulher assassinada com vários tiros de pistola

Nem as mulheres estão escapando da violência que está rondando a cidade de Feira de Santana. Ainda na noite de ontem (5), após o registro do duplo homicídio, que vitimou os irmãos, Marcelo Santana Miranda, 25 anos e Alexsandro Barbosa de Santana, conhecido como “Sandrinho”, 29 anos, ocorrido no loteamento Monte Pascoal, no conjunto Feira IX. A comerciara Jussara Dias Queiroz, 36 anos, que trabalhava como repositora no supermercado Atacadão foi assassinada com vários tiros de pistola, calibre 380.

Segundo a polícia, Jussara estava no bairro Queimadinha quando seguia para sua residência, localizada na rua Heráclito de Carvalho, no bairro Rua Nova com o moto taxista Robson de Souza Silva, na motocicleta Darfra de placa JSY 0994. Ao passarem a frente da Pousada Palma do Sertão, na travessa Humaitá, cruzamento com Avenida Anchieta (Canal), dois homens em outra motocicleta exigiram-se, que Robson parasse e deixasse o local.

De acordo ainda com a polícia, após Robson deixar o local, o carona da moto, desceu com arma em punho e deflagrou vários tiros acertando em diversas vezes no corpo de Jussara, principalmente na cabeça. Ela não resistiu e morreu no local, enquanto, como sempre, os assassinos fogem sem deixarem pistas.

A guarnição do Grupo Especial Tático Ostensivo (GETO), da 65ª Companhia Independente de Polícia Militar, sob o comando do sargento Silva Santos compareceram ao local do crime. O sargento informou que não foram roubados pertences de Jussara e nem do moto taxista, ele acredita que se trata de um crime passional, já que os assassinos mandaram o moto taxista sair e mataram só a mulher.

O crime será investigado pelo Serviço de Investigação da Delegacia Especial de Atendimento a Mulher (DEAM).

Texto: Gleidson Santos
Fotos: Ney Silva

11 comentários:

Anônimo disse...

pelo visto era uma trabalhadora, vinha do supermercado, pq. mataram ?

no minimo mãe de familia ...
e agora oque a policia vai fazer ?

Anônimo disse...

e ainda vão soltar os vagabundos que estão no presidio, ai é que o bicho vai pegar. cada um que procure um jeito de se defender.

Anônimo disse...

só Deus pra ter misericórdia !!
Jesus esta voltando.

Anônimo disse...

Sim, mas pouparam o mototaxista... tá muito estranho, cara...

Anônimo disse...

SE ELA NAO DEVIA NADA PQ NAO MATARAM O MOTOTAXITA ESTA MUITO ESTRANHO MESMO AONDE ESSA VIOLENCIA VAI PARAR.

Anônimo disse...

é importante q. a policia der uma resposta a sociedade urgente.
cabe sim investigar esse tal de motoboy...

passarinho.

Anônimo disse...

estranho mesmo vamos ver policia trabalha de verdade

Anônimo disse...

delegado q investiga este fato
o principal suspeito é o motoboy
deverá saber deonde ele pegou ela para onde foi para até chegar o lugar do assassinato.

Anônimo disse...

o q éq o motoboy tem a ver?? ela devia dever cabeça pq de anjinho ninguém morre. ou ela era x9 ou devia a traficante pq ninguém morre de graça, todos q morreram até agora era envolvido com alguma coisa errada

Anônimo disse...

isso tem involvimento de xinho um vendedor de drogas do citio matias e gabriela

Anônimo disse...

quem vive sabe dizer e quem morre sabe porquer.