Governo do Estado

segunda-feira, setembro 13, 2010

Comerciante morre vítima de acidente automobilístico


O comerciante e estudante de direito, Cristiano Souza da Silva, 36, que residia na Rua Aranal, no bairro Sim, morreu na noite de sábado (11) vítima de acidente automobilístico na BR-324, no Km90, nas proximidades do Parque de Exposição João Martins da Silva, sentido Salvador /Feira de Santana .
Segundo a polícia, a vítima dirigia o veículo GM Prisma , cor prata, placa JRK-7340, quando encontrou um congestionamento de veículos próximo ao Parque de Exposição, provocado pelo evento (35ª Expofeira). Pedro dos Santos, cunhado da vítima, informou que Cristiano estava parando no engarrafamento quando uma carreta bi-trem de placa HRV-9778, licença de São Gabriel do Oeste (MS), da empresa Asa Branca, bateu na traseira de seu veículo, imprensando-o para debaixo de outra carreta que também estava parada no congestionamento.

O Comerciante ficou preso entre as ferragens e teve morte instantânea. O motorista do caminhão não identificado foi socorrido para um hospital na cidade. Uma equipe do corpo de bombeiros retirou o corpo das ferragens. Peritos e policiais civis realizaram o levantamento cadavérico. Depois, o corpo foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT).


Nenhum comentário: