Prefeitura de Feira de Santana

DHPP elucida homicídio no Pampalona em menos de 24 horas e autor alega briga de facção

A Delegacia de Homicídios de Feira de Santana elucidou, de forma rápida e eficiente, o homicídio que vitimou EZEQUIEL BRANDÃO MENEZES, ocorrido no dia 12 de novembro de 2025, na Rua Sítio Novo, bairro Pampalona. A equipe prendeu nesta quinta-feira (13.11.2025) o indivíduo de iniciais J. V. J. C., 18 anos, que confessou sua participação no crime durante interrogatório formal.

Foto Carlos Valadares


As investigações conduzidas pelo delegado Gustavo Coutinho revelaram que o autor atuou em conjunto com o menor S. S. B., 17 anos, já identificado, e com um terceiro participante ainda não localizado, descrito por testemunhas como um indivíduo de cabelo vermelho.

De acordo com a apuração, S. S. B. tomou o celular da vítima e encontrou mensagens, fotos e referências à facção criminosa BDM. Cerca de meia hora depois, retornou armado ao local, acompanhado do indivíduo de cabelo vermelho. Sob intimidação, J. V. J. C. levou Ezequiel até os executores, que o surpreenderam e efetuaram diversos disparos, matando-o no local.

O trabalho minucioso da equipe da DH possibilitou a rápida identificação da autoria e a captura de um dos envolvidos. Os demais participantes já estão identificados e sendo procurados.

Familiares da vitima contaram que o mesmo não tinha envolvimento com o crime e tão pouco com facção e que o mesmo trabalhava cuidando de animais (cavalos) e sonhava em ser boiadeiro.

A Delegacia de Homicídios destaca que todos os homicídios recentes registrados na cidade já possuem autoria definida, reafirmando o compromisso da Polícia Civil com investigações rápidas, técnicas e eficazes.

Nenhum comentário:

DHPP elucida homicídio no Pampalona em menos de 24 horas e autor alega briga de facção

A Delegacia de Homicídios de Feira de Santana elucidou, de forma rápida e eficiente, o homicídio que vitimou EZEQUIEL BRANDÃO MENEZES, ocorr...