Governo do Estado

terça-feira, abril 16, 2024

Uma mulher morre e outra gravemente ferida após colidir motocicleta em ônibus na Carlos Valadares

Uma mulher ainda não identificada morreu na tarde desta terça feira (16), após se envolver em um acidente automobilístico nos cruzamentos das ruas Carlos Valadares com a Barão de Cotegipe nas proximidades do Fórum Felinto Bastos no bairro Queimadinha em Feira de Santana. Outra mulher que estava também na motocicleta ficou gravemente ferida.



Segundo informações, as vítimas estavam numa motocicleta Honda Biz de cor Branca e Marron pela rua Barão de Cotegipe e quando atravessava a Carlos Valadares, acabaram colidindo a motocicleta na lateral de um micro-ônibus da empresa Rosa que faz o transporte público da cidade.


A vitima que pilotava moto estava com o capacete aberto acabou colidindo o rosto no ônibus não resistiu aos ferimentos morrendo no local, enquanto a outra que estava na garupa foi socorrida por uma equipe do SAMU e encaminhada para o Hospital Geral Cleriston Andrade (HGCA).

Policiais militares e equipe da SMTT, foram ao local isolaram a área do crime e acionaram as policias técnicas. A Polícia Civil e peritos do Departamento de Polícia Técnica (DPT), compareceram ao local do acidente e realizaram o levantamento cadavérico e a pericia.

Nenhum comentário: