Governo do Estado

terça-feira, dezembro 08, 2015

Duas garotas de 14 e 15 anos são assassinadas na Queimadinha

No inicio da tarde de domingo (6), duas jovens foram assassinadas com vários tiros de pistola no interior de uma casa, localizada na Rua Alcides Fadigas, no bairro Queimadinha em Feira de Santana. As vitimas foram identificadas como: Vitoria dos Santos Oliveira, de apenas 14 anos e Daiara Nicole Matos, 15.

Segundo informações, as duas estavam no interior da casa, quando dois assassinos montados em uma motocicleta de dados ignorados, se aproximaram da residência, invadiram e deflagraram vários tiros. Daiara foi baleada com sete tiros, dois na cabeça, dois no tórax, dois no abdome e um na parte superior do corpo. A outra vitima foi baleada com tiros na cabeça e tórax, não resistiu e morreu no local.

Daiara ainda chegou a ser socorrida para o Hospital Estadual da Criança. Enquanto os criminosos fugiram tomando rumo ignorado. Policiais do Pelotão de Emprego em Táticas Operacionais (PETO) da 66ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), foram acionados e de imediato chegaram ao local do crime, mas não conseguiram localizar os criminosos.

Policiais plantonistas da Delegacia de Homicídio e Proteção a Pessoa (DHPP), juntamente com peritos do Departamento de Polícia Técnica (DPT), compareceram ao local do crime, onde realizaram o levantamento cadavérico e iniciaram as primeiras investigações.


Investigadores contaram que Daiara residia no bairro Tomba e teriam ido a casa de Vitoria, que residia sozinha na casa, se arrumarem para ir ao show musical na casa de Show da Estação da Musica. Policiais da DHPP, já iniciaram os trabalhos investigativos e já tinha uma linha de investigação, mas até o momento não foi revelada para não atrapalhar os trabalhos.

Nenhum comentário: