terça-feira, 3 de novembro de 2015

Jovem é preso em flagrante após cometer homicídio: ele alega que a vitima teria o assediado

José Reginaldo Miranda, de 26 anos, mais conhecido como “Naldo”, foi preso acusado de ter matado o trabalhador rural José Carlos de Araújo, de 49 anos, o “Tuiuiu”, na madrugada desta segunda-feira (2), no bairro Novo Horizonte, em Serrinha. O corpo foi encontrado no início da manhã com vários hematomas na cabeça e sem roupas.

Reginaldo foi detido por uma equipe do Serviço de Inteligência (SI) da Delegacia Territorial (DT) de Serrinha e assumiu a autoria do crime alegando a vítima teria abordado-o na tentativa de ter relações sexuais. Em depoimento, ele contou que estava bebendo com José Carlos em um bar da cidade e, quando saíram, teriam ido para a sua residência.


Após conversarem na sala da casa, Reginaldo teria entrado no banheiro para tomar banho. Ao retornar, ele disse que encontrou a vítima sem roupas e lhe chamando para fazer sexo.

Diante da negativa de Reginaldo, os dois iniciaram uma discussão, e em seguida travaram uma luta corporal, até que o acusado se armou com um pedaço de madeira e desferiu vários golpes na vítima, que ainda foi arrastada e abandonada no meio da rua.


A Polícia Civil foi acionada e prendeu o homem em flagrante. O suspeito foi levado para a carceragem da 15ª Coorpin/Serrinha, onde segue à disposição da Justiça. O corpo de José Carlos foi encaminhado ao DPT de Feira de Santana para ser periciado. Este foi o 3º homicídio registrado na cidade em apenas cinco dias.

As informações são do portal Clériston Silva








Nenhum comentário: