quarta-feira, 28 de outubro de 2015

Policiais da DRFR prende quatro por tráfico de drogas e assaltos


Policiais da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR) prenderam ontem (27) quatro homens suspeitos de assaltos e tráfico de drogas no Parque Lagoa Subaé, em Feira de Santana. De acordo com o delegado André Ribeiro, titular da DRFR, a polícia investiga se eles também têm envolvimento com os assaltos a vans no distrito de Humildes.

Segundo ele foram presos: Leonardo Silva de Jesus, serralheiro, 19 anos, Ney Ferreira Santos, motorista, 24, Alan Bruno dos Santos Rios, Mecânico, 21, e Hamilton Lima de Jesus, 20, morador da Chácara Pau Ferrado, na localidade Tanquinho, em Humildes.


“A investigação girava em torno desses assaltos a vans, e a princípio eles negam esses assaltos. Além disso, foram encontradas drogas com eles. Eles são oriundos da Lagoa Salgada, praticaram muitos assaltos a transeuntes e isso casou com esses assaltos na BR contra vans que poderiam ter a participação deles. Empreendemos diligências e conseguimos prendê-lo”, disse o delegado informando que os assaltos em Humildes são praticamos por pessoas que não escondiam o rosto, o que leva a interpretar que não residem no local. Caso contrário, seriam reconhecidos por moradores.


Nenhum comentário: