Governo do Estado

quarta-feira, outubro 21, 2015

Mulher é flagrada com 1 quilo de crack


Um tablete de crack pesando cerca de um quilo e 200 gramas de cocaína foram apreendidos, na segunda-feira (19), com a traficante Pamera de Cácia Melgaço dos Santos, no bairro Nossa Senhora da Vitória, em Ilhéus. Ela foi presa por investigadores da 7ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/Ilhéus), quando se dirigia, de mototaxi, à zona sul daquela cidade. 

O coordenador da 7ª Coorpin, delegado André Aragão Lima, informou que Pamera pretendia entregar o crack e a cocaína a um comparsa, cujo nome ela não soube dizer. Integrante de uma quadrilha de traficantes que age em diversos bairros de Ihéus, a mulher estava sendo investigada há uma semana.


Autuada em flagrante por tráfico de drogas, Pamera foi encaminhada ao Conjunto Penal de Itabuna. A polícia busca indentificar e prender os demais integrantes do bando. Todo o material apreendido passará por exames periciais no Departamento de Polícia Técnica (DPT). 


al","sans-serif";color:#333333'>
Segundo a administração do Conjunto Penal, a operação foi finalizada às 15 horas e todo material recolhido foi apresentado na delegacia de Polícia de feira de Santana. Uma sindicância irá apurar de que forma esse material chegou às mãos dos presidiários.



“Classificamos como bem sucedida, sem maiores problemas. Os presos que permitiram o trabalho sem qualquer impasse", descreveu o diretor do Conjunto Penal Clériston Leite.


Nenhum comentário: