Prefeitura Municipal de Feira de Santana

sexta-feira, outubro 16, 2015

Mulher assassinada covardemente no Novo Horizonte é identificada

Na tarde de quarta-feira (14), familiares compareceram no Departamento de Polícia Técnica (DPT), e reconheceram o corpo da mulher que foi assassinada na noite de terça-feira (13), na Rua Santa Isabel, bairro Novo Horizonte, em Feira de Santana. Trata-se de Larissa Matos Damasceno, 29 anos, ela era natural do município de Queimadas, mas estava morando em Feira de Santana.

Um amigo da vitima, que não quis ser identificado, afirmou para reportagem do Polícia é Viola, que Larissa tinha uma filha de 2 anos, mas era solteira. “Ela teve aqui na cidade neste último final de semana, visitando parentes e amigos. Estamos aqui sem entender nada, já que ela aparentemente não tinha envolvimento com o mundo do crime”, frisou o amigo.
A Covardia

Uma mulher ainda não identificada, que trajava short jeans e blusa estampada e sandália rasteira, aparentando ter idade mínima entre 30 a 35 anos foi assassinada com cinco tiros na cabeça, no inicio da noite desta terça-feira (13), por volta das 19h20, no bairro Novo Horizonte em Feira de Santana.

O crime aconteceu na Rua Santa Isabel, ao lado do Centro de Treinamento do Fluminense, nas proximidades da BR 116-Norte. Moradores afirmaram para reportagem, que por volta das 19 horas, ouviram estampidos de disparos de arma de fogo. Como o local é de alta periculosidade, aguardaram a presença da policia e depois foram ver o que tinha acontecido.
O crime está sendo investigado pelo Serviço de Investigação da Delegacia de Homicídio e Proteção a Pessoa (DHPP), que tem o comando do delegado Jean Souza.


Nenhum comentário: