quarta-feira, 28 de outubro de 2015

Joalheria é assaltada dentro de prédio em Salvador por quatro ladrões

Um assalto na manhã desta quarta-feira (28), por volta das 11h, assustou clientes e funcionários da joalheria Soraya, no Mundo Plaza. A reportagem do Bocão News esteve no local e conversou com a gerente da loja, que preferiu não se identificar, mas confirmou o roubo. "Aconteceu realmente e levaram pouca coisa", contou sem detalhar valores. 


Aparentemente nervosas e chorando muito, as funcionárias da joalheria não quiseram falar sobre o ocorrido. "O roubo deixou as meninas muito nervosas", disse a gerente. A reportagem procurou a equipe de segurança do empreendimento, que detalhou a ação dos bandidos. 

De acordo com o líder da segurança, os assaltantes chegaram a bordo de duas motos, modelo XRE Honda. "Foram quatro homens. Dois entraram e foram até a loja. Os outros dois ficaram na moto aí na frente, já esperando", contou ao ressaltar que ação foi bastante rápida.

Ainda de acordo com os seguranças, as filmagens das câmeras de segurança do empreendimento já estão sendo analisadas e serão disponibilizadas à polícia para ajudar na identificação dos assaltantes. 


Fonte Bocão News

Nenhum comentário: