Governo do Estado

quarta-feira, outubro 21, 2015

DTE autua 36 presos por tráfico de drogas e posse de arma branca

A delegada Klaudine Passos, titular da Delegacia de Tóxicos Entorpecentes (DTE), autuou 36 detentos do Conjunto Penal de Feira de Santana, por tráfico de drogas e posse de arma branca, após uma revista que aconteceu na unidade, na última quarta-feira (14). A revista aconteceu em 3 celas do pavilhão 7.








A delegada Klaudine Passos, afirmou para o repórter Messias Teles, que o fato foi inusitado e agrava mais a situação dos presos, já que o tráfico no interior do presídio aumentar mais as penas dos acusados. “Foi muito positiva a revista que aconteceu, conseguimos tirar o ilícito que estava no interior das celas”, frisou a delegada.

A revista

Uma vistoria realizada nos pavilhões do Conjunto Penal de Feira de Santana na última quarta-feira (14), que contou com a participação de mais de 60 agentes penitenciários e 100 policiais militares, conseguiu encontrar grande quantidade de celulares, facas e até drogas, como maconha.

Segundo a administração do Conjunto Penal, a operação foi finalizada às 15 horas e todo material recolhido foi apresentado na delegacia de Polícia de feira de Santana. Uma sindicância irá apurar de que forma esse material chegou às mãos dos presidiários.

“Classificamos como bem sucedida, sem maiores problemas. Os presos que permitiram o trabalho sem qualquer impasse", descreveu o diretor do Conjunto Penal Clériston Leite.


Nenhum comentário: