quarta-feira, 8 de janeiro de 2014

Prefeitura abre sindicância para apurar soterramento



A Prefeitura de Feira de Santana vai abrir uma sindicância para apurar as circunstâncias do acidente ocorrido nesta terça-feira (7), por volta das 7h30min, envolvendo um operário da obra de drenagem que está sendo realizada na rua Calamar, bairro Conceição.
  
De acordo com informações preliminares, o solo cedeu próximo a uma retroescavadeira e o operário Ricardo Santos Conceição, de 22 anos de idade, que estava no local e foi soterrado.
  
A obra, realizada por uma construtora licitada pelo Município, consiste na instalação de manilhas para fazer a drenagem da rua. O investimento é superior a R$ 1 milhão.
  
“Lamentamos profundamente o ocorrido e nos solidarizamos com a família do operário. Uma comissão vai apurar com rigor possíveis responsabilidades neste acidente”, disse o secretário de Desenvolvimento Urbano, José Pinheiro.
  
Pela manhã, logo após o acontecimento, o secretário se reuniu com a diretoria da pasta e com o procurador geral do município, Cleudes Almeida, para discutir sobre a investigação interna do acidente. A comissão será formada por um técnico da Secretaria de Desenvolvimento Urbano, outro da Secretaria de Planejamento e um dos subprocuradores municipais.

As informações são da Secom/PMFS.

Nenhum comentário: