quinta-feira, 20 de junho de 2013

PRF recupera veículos roubados em Feira de Santana



Equipes das Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreenderam na noite da última terça-feira (18), na BR 116, próximo a Feira de Santana, um veículo GM/Onix com placa LLU2639 do Rio de Janeiro.



No entanto, ao observar o motor e chassi do automóvel, a PRF constatou que ele havia sido roubado, com queixa registrada em fevereiro deste ano no Rio de Janeiro. Além disso, a placa verdadeira do veículo era EXM8363 de São Paulo.

Os PRFs apreenderam também um veículo VW/Golf com ocorrência de roubo/furto em Ribeirão Preto/SP em maio deste ano. Ele estava com placa DWT8670 de São Paulo, mas que na verdade possui placa DXR2064/SP. O condutor apresentou uma Carteira Nacional de Habilitação (CNH) de outra pessoa e por isso foi autuado em flagrante por falsidade ideológica.


Em horário próximo ao da ocorrência anterior, outra equipe PRF se deparou, no Km 487 da BR 324, com um veículo Renault/Logan de cor prata estacionado no acostamento. Ao realizar a abordagem verificou-se que o mesmo encontrava-se abandonado. Prosseguindo com a consulta à placa NTO6402/BA, que se encontrava afixada ao veículo, foi constatado que ela pertencia a um Fiat/Uno de cor branca do município de Itiruçu/BA. 

Realizando a consulta através do número do chassi do veículo abandonado, os policiais verificaram que sua placa verdadeira era OKT8240/BA, com ocorrência de roubo no final do mês passado na cidade de Salvador. Todos os veículos recuperados foram encaminhados à Delegacia de Polícia Judiciária de Feira de Santana.  

As informações são da PRF.

Nenhum comentário: