Governo do Estado

quarta-feira, abril 17, 2013

Policiais da 66ª CIPM prendem dupla de ladrões que arrombaram igreja



Policiais do Pelotão de Especialidade de Táticas Operacionais (PETO), da 66ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), sob o comando do soldado Fábio Pereira, prenderam no final da noite de ontem (16), dois homens acusados de arrombarem uma igreja evangélica na avenida Getúlio Vargas.
 
Adicionar legenda
Os arrombadores foram identificados como: Genivaldo Pereira de Lima, 26 anos e George Pereira das Mercês, 23.  Segundo a polícia, a guarnição do PETO 66 efetuava rondas ostensivas pelo bairro Capuchinhos e abordou dois jovens que transitavam pela avenida Presidente Dutra.

[Ainda de acordo com a polícia, os dois acusados foram abordados, pela guarnição, onde os militares flagraram os mesmos com material eletrônico roubado da igreja, que fica localizada na Presidente Dutra. A dupla tinha acabado de arrombar uma igreja evangélica localizada na própria avenida e estava fugindo com o material eletrônico.

Após serem flagrados, os dois alegaram para a polícia que iriam trocar as mercadorias roubadas por drogas, em uma “boca” de fumo.

Nenhum comentário: