Governo do Estado

quarta-feira, abril 03, 2013

Polícia identifica local onde o saco de lixo com bebê foi coletado



Investigadores da Delegacia de Homicídios de Feira de Santana (DH), que tem o comando do delegado Geuvan Junior  identificaram o local onde foi coletado o saco de lixo com um bebê do sexo masculino.


Em entrevista ao repórter Aldo Matos, o delegado Geuvan Junior, contou que  os agentes de limpeza coletaram o saco plástico com o bebê no bairro Caseb, na noite da última segunda-feira (1º).
“Ele estava dentro de um saco plástico amarelo, com um lençol colorido, a placenta e o cordão umbilical. Os funcionários passaram por uma clínica até a rua Concórdia e despejaram o lixo no aterro, quando perceberam a criança”, disse o delegado.

A
polícia aguarda o resultado do laudo da perícia técnica para identificar se a criança nasceu com vida e verificar o estado curateral da mãe, com o apóio de um médico. A mulher ainda não foi identificada  e quem tiver informações pode fazer uma denúncia anônima para 181.
Bebê Encontrado
Um feto do sexo masculino e aparentando ter mais de sete meses foi encontrado por agentes da limpeza na noite desta segunda-feira (1), em Feira de Santana.

A descoberta aconteceu no aterro sanitário do município, quando o lixo estava sendo descarregado de um dos caminhões de coleta. O feto estava dentro de um saco e foi encaminhado ao Departamento de Polícia Técnica. Dentro do saco também estavam um lençol colorido, a placenta e o cordão umbilical.

Nenhum comentário: