Governo do Estado

sábado, abril 06, 2013

Polícia apreende arsenal com armas de grossos calibres



Um arsenal composto por três carabinas de diversos calibres, três revólveres e uma pistola ponto 40, com três carregadores, além de farta munição, foi apreendido, na manhã de sexta-feira (5), em Vitória da Conquista, por investigadores do Grupo de Apoio Tático (GAT) da 10ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin). Os policiais cumpriram dois mandados de busca e apreensão, em imóveis localizados no bairro Felícia.


Eliane Ribeiro Bonfim, 47 anos, Delmacir Ramos Dantas, 44, Luan Ramos Dantas, 22, e Nestor Dantas, 44, foram presos em flagrante por posse ilegal de arma e conduzidos para o Distrito Integrado de Segurança Pública (Disep). Nos imóveis alvos da operação, os policiais também encontraram vários cheques, notas promissórias e documentos falsos.

As investigações prosseguem, para identificar a origem dos documentos e das armas apreendidas. As carabinas, revólveres e a pistola serão encaminhados para perícia no Departamento de Polícia Técnica (DPT), que vai determinar se as armas eram utilizadas em assaltos e homicídios, na região.

As informações são da Polícia Civil.

Nenhum comentário: