sexta-feira, 12 de abril de 2013

Denúncia anônima ajuda a PM a apreender 4kg de maconha e prender três acusados



Policiais do Pelotão Tático Móvel da Companhia Especializada em Táticas Operacionais (CETO), sob o comando do soldado Queiroz e a coordenação do capitão Neves prenderam três pessoas, na noite de quinta-feira, acusadas de tráfico de drogas.


Com eles, os policiais encontraram 4Kg de maconha, que estavam enterrados no quintal de uma casa, que pertence a Mayara de Jesus Lima, 25 anos. Sendo que a droga era de Leandro Santos Bezerra, 25, que foi preso em flagrante. Os militares afirmaram que chegou até a droga e os acusados depois de uma denuncia anônima.

O soldado Queiroz contou que, “tomou conhecimento que um homem que estava em um veículo, Corsa, de cor preta, esteve na residência deixando a droga enterrada. Fomos até o local, fizemos o cerco e localizamos a droga dentro de um buraco “, contou o policial.

Queiroz informou ainda que a droga esta avaliada em cerca de R$ 2.400. Leandro e Mayara foram presos em flagrante. Uma terceira pessoa que estava no interior da casa, também foi conduzida para delegacia.


Nenhum comentário: