Governo do Estado

terça-feira, abril 09, 2013

Acusado de matar seis pessoas é preso em Feira de Santana


Policiais do Serviço de Investigação da 1ª Delegacia, que tem o comando da delegada Milena Calmon prenderam Danilo da Silva Sales. Ele é acusado de ter praticado seis homicídios na cidade. Ele tem 22 anos, mora na Rua da Concórdia (bairro Caseb) e é conhecido como Kong.
Foto Central de Polícia

A delegada Milena Calmon afirmou que a prisão foi feita em cumprimento a um mandado de prisão preventiva decretado pela Justiça. Segundo a polícia, os crimes dos quais Danilo é acusado aconteceram nos anos de 2011 e 2012.

Entre as vítimas estão: Cleber Jesus Laranjeira no dia 19 de junho de 2011, na Rua Florianópolis, no Bairro Tomba; Bruno Magno Santos de Oliveira, no dia 11 Setembro 2011, no Sitio Mathias,  e Adailton da Silva Costa, no dia 2 de Novembro do mesmo ano, no interior do ônibus da empresa 18 de Setembro, na Avenida João Durval Carneiro.

Milena contou ainda que o acusado confessou a autoria de apenas um crime. “Apesar dele negar, temos várias testemunhas que o apontam como o autor dos crimes”, disse a delegada. Ainda de acordo com a polícia, os assassinatos teriam sido motivados por briga entre gangues. 

As informações são de Kleiton Costa e foto do Central de Polícia.

Um comentário:

Anônimo disse...

a casa caiu kong, o gurila agora ta na jaula,kkkkkkkk,
a melhor noticia do mês de abril pra mim foi essa, se lascou papudo.