quarta-feira, 6 de março de 2013

Representante comercial é vitima de latrocínio



Um representante comercial de 47 anos foi baleado e morreu durante o assalto a uma joalheira no município de Teixeira de Freitas, no sul da Bahia. O crime aconteceu na manhã da terça-feira (5), quando dois homens usando capacetes de motocicleta invadiram a loja Paris Joias, no centro da cidade, e renderam dois funcionários do local.

O representante Tadeu Antonio Zucatelli, natural do Espírito Santo, entrou na loja durante o andamento do assalto. Um dos bandidos, que estava encostado no balcão com a arma escondida, ainda tentou disfarçar.

Tadeu, no entanto, desconfiou da movimentação estranha no local e tentou correr, mas foi baleado por um dos ladrões. Imagens do circuito de segurança interno do estabelecimento comercial flagraram toda a ação.

De acordo com o site Teixeira News, o comerciante foi atingido na cabeça e caiu na calçada do estabelecimento comercial. Ele ainda chegou a ser socorrido por uma viatura da Polícia Militar da região, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. Os bandidos fugiram do local, e ainda não foram presos pela polícia. Uma pasta com joias que estava com o representante no momento do crime teria sido levada pelos assaltantes.

O corpo de Tadeu Antonio Zucatelli foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Itamaraju. Segundo a TV Bahia, o enterro da vítima será realizado na cidade de Linhares, no Espírito Santo.

As informações são do Correio.

Nenhum comentário: