Governo do Estado

segunda-feira, março 11, 2013

Onda de Violência assusta moradores de Conceição do Jacuipe



A crescente violência na sede, distritos e povoados de Conceição do Jacuipe, também conhecido como ‘Berimbau’ tem deixado a população daquele município assustada. Para completar, a última mudança ocorrida no 5º Pelotão da Polícia Militar, subordinado à 20ª Companhia (CIPM), de Santo Amaro, deixou o município com menos policiais. Segundo informações do site Jacuípe Notícias, o número passou de 15 para 10 policiais.

Com a diminuição do policiamento ostensivo, a onda de violência tem crescido e somente neste sábado (9), dois homicídios e uma tentativa foram registrados no município, além de assaltos contra pedestre e estabelecimentos comerciais.

Por volta das 10h deste sábado, homens em duas motos passaram pelo povoado do Bessa, localizado às margens da BR-324, balearam um homem conhecido como Jejeu Mecânico, de 50 anos e ainda roubaram a bolsa de uma mulher que estava próxima ao local da tentativa de homicídio. O mecânico foi socorrido para o Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), em Feira de Santana.

Na tarde de sábado e no mesmo povoado, dois homens em uma motocicleta assaltaram a Comercial JS e após levar o dinheiro que estava no caixa, fugiram pela BR-324 em direção a Feira.

Já na sede de Conceição do Jacuipe, por volta das 10h, um posto de combustíveis localizado em frente ao Hospital ACM, foi assaltado por três homens e uma mulher que fugiram em um veículo Fiesta. Os bandidos fugiram pela BR-101. Esse posto já foi assaltado várias vezes.


Informações e Texto Jacuipe Notícias.


Nenhum comentário: