Governo do Estado

terça-feira, agosto 07, 2012

Polícia Civil de Berimbau prende traficante com 1,5 Kg de maconha

Investigadores da Polícia Civil do município de Conceição do Jacuipe, sob o comando da delegada, Lia Mara Paim prenderam no final da tarde de ontem (6), por volta de 17h30, mais um traficante de drogas na cidade.

O traficante foi identificado como Fabio Almeida Pereira, conhecido como “Binho”. Ele foi preso com 1,5 Kg de maconha prensada. Segundo os investigadores, a delegacia recebeu uma denuncia anônima que alguns elementos estavam no interior de uma residência, localizada na rua do Sossego, no bairro de Nova Brasília, no mesmo município.

Os policiais foram até a residência da denuncia e ao chegar encontraram 1,5 kg da maconha prensada, um saquinho com sementes da droga e alguns objetos pessoais. No interior da casa tinha quatro homens que estavam participando de um churrasco. Todos foram conduzidos até a delegacia.

Na delegacia, Fábio assumiu ser o dono da droga. Ele foi autuado em flagrante por tráfico de drogas. Os policiais afirmaram ainda que Fábio é suspeito de ser autor de um homicídio ocorrido há dias no mesmo município.

Texto Gleidson Santos com fotos do Jacuipe Notícias.

Nenhum comentário: