Governo do Estado

quinta-feira, agosto 02, 2012

Polícia Civil apreende mais de 40 kg de drogas

Ao investigar o homicídio do traficante Osvaldo José da Silva, o “Vovô do Pó”, morto há uma semana, quando saia de uma churrascaria em Teixeira de Freitas, investigadores da 8ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/Teixeira) e da Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes (DTE/Teixeira) encontraram mais de 40 quilos de drogas armazenados num imóvel utilizado como depósito, na Rua Marechal Costa e Silva, naquela cidade.

Alugado especialmente para abrigar a droga, em seu interior havia 40 quilos de maconha, 400 gramas de crack e mais 250 gramas de cocaína, que correspondem a maior apreensão de drogas já feita em Teixeira de Freitas, afirmou o delegado Charlton Bartolini, da 8ª Coorpin. Segundo ele, a droga iria abastecer os principais pontos de vendas na cidade, todos controlados por Osvaldo, que estava na companhia da mulher, em 23 de julho, quando foi assassinado.

De acordo com o delegado, assim que as investigações da morte do traficante foram iniciadas várias denúncias foram encaminhadas à polícia, informando sobre o envolvimento de Osvaldo com o tráfico de drogas na região. No imóvel onde a droga foi apreendida, os policiais encontraram um recibo de aluguel em nome de Osvaldo José da Silva, o que indica que ele seria o proprietário dos 41 quilos de droga.

As informações são da Polícia Civil.

Um comentário:

Amigo observador disse...

A DTE de feira de Santana também dar uma merda a solução é fazer mudanças urgentes para o coordenador não cair si ligue.