Governo do Estado

quarta-feira, julho 25, 2012

Polícia Militar prende três ladrões de ônibus intermunicipal

Policiais militares da 64ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) com apoio de policiais da Companhia Especial Tático Operacional (CETO) e do Moto Centro prenderam na noite de terça-feira (24), três homens acusados de assaltar ônibus intermunicipal e estadual.

Marcos e Diógenes

Os bandidos foram identificados como: Marcos Paulo Silva Santos, 22 anos, morador do bairro Cajazeira em Salvador, Diógenes Assunção de Jesus, 29, residente na cidade Camaçari e um menor infrator de 14 anos. Segundo a polícia, O trio teria entrado no ônibus, na BR 116 Norte, próximo à passarela Conceição Lobo no bairro da Cidade Nova.

Ainda de acordo com os militares, os criminosos embarcaram no ônibus da empresa São Matheus que fazia linha Conceição do Coité X Salvador, via Serrinha. “Dentro da mochila do menor foi localizado um revólver calibre 38, além de uma réplica de uma pistola ponto 45, aparentando ser de brinquedo’’, contou o sargento Jota Antonio.

Os policiais afirmaram ainda para reportagem que as prisões dos criminosos, aconteceu graças a um passageiro que presenciou a entrada dos bandidos, onde os três demonstraram suspeita. Em seguida, o passageiro entrou em contato com a PM através de um telefone celular. Os ladrões foram presos na avenida Presidente Dutra, nas imediações do bairro Capuchinhos.

Os três foram conduzidos para o Complexo Policial Investigador Bandeira e apresentados na Central de Flagrante, sendo que, o menor foi encaminhado para Delegacia do Adolescente Infrator (DAÍ), enquanto Marcos e Diógenes foram autuados em flagrante por porte ilegal de arma e formação de quadrilha.

Texto Gleidson Santos com fotos de Marcos Valetin

Nenhum comentário: