Governo do Estado

quarta-feira, julho 04, 2012

Militares da 66ª CIPM apreende duas motocicletas na zona rural com restrição de roubo

Policiais da 66ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM), sob o comando do soldado Hungria com apoio dos soldados Moreira e Araújo recuperaram duas motocicletas que apresentavam restrição de roubo e problemas de documentação, na noite de segunda-feira (2), na zona rural de Feira de Santana.

Segundo a polícia, a equipe da Lobo 30, comandada pelo soldado Hungria, fazia ronda pelo povoado do Jacu e abordou dois homens que trafegavam em duas motocicletas. Ainda de acordo com os militares, o condutor da moto Titan 150, cor vermelha, sem placa, identificado como Thiago Bacelar da Silva Pinho, não apresentou a documentação do veículo.

Na delegacia, foi constatado que a moto possuía restrição de roubo e Thiago relatou que comprou o veículo em Alagoinhas, mas não informou o nome do vendedor. Por isso, responderá pelo crime de receptação.

Já Raphael Francisco Bacelar, 21 anos, estava conduzindo uma motocicleta Honda Falcon, vermelha. A polícia encontrou a moto com o chassi adulterado e o condutor, também não apresentou a documentação do veículo. Raphael disse que comprou a moto em Alagoinhas, e que a documentação estava em sua casa.

Os jovens e as motocicletas foram apresentados no Complexo Policial Investigador Bandeira.

Informações e fotos Fato Concreto

Nenhum comentário: