Governo do Estado

quarta-feira, julho 18, 2012

Incêndio: Fogo destrói casa no Tomba

No início da tarde de hoje (18), por volta das 13 horas, um incêndio destruiu uma casa localizada na 1ª Travessa da Rua do México, no bairro do Tomba. Vizinhos da residência afirmaram que o fogo começou em um dos quartos e se alastrou pelo telhado, atingindo todos os cômodos da casa.

O Corpo de Bombeiros e a Guarda Civil Municipal foram acionados por vizinhos, mas não deu tempo e o fogo também já havia destruído praticamente todos os móveis no interior da casa. A chegada do Corpo de Bombeiro impediu que o fogo passasse para as casas vizinhas.

Possibilidades

Uma vizinha, que não quis ser identificada, afirmou para a reportagem que a responsável pela residência convive com um filho, sendo que a mesma sai pela manhã para trabalhar e deixa um adolescente, que tem problemas mentais, sozinho. “Todos aqui acreditamos que o garoto tocou fogo na casa, já que quando chegamos, todos os móveis estavam revirados”.

O comandante da Guarda Civil Municipal, Marcos Vinicius, disse para a reportagem que algumas testemunhas afirmaram que o fogo começou depois que um homem saiu de dentro da casa correndo – o que abre outro flanco para as investigações sobre o incêndio: o fato de poder ter sido proposital. “Mas o que vai afirmar é o laudo técnico da Polícia Técnica”, explicou Vinicius.





Nenhum comentário: