Governo do Estado

domingo, julho 01, 2012

Homem é vitima de tentativa de homicídio após ser assaltado

Na noite de sexta-feira (29), Wilson Bastos da Silva, 51 anos, morador da rua L, conjunto George Américo foi internado em estado grave no Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), após ser vitima de um assalto seguido de tentativa de homicídio.

Segundo a polícia, a vítima estava indo visitar familiares, no bairro Asa Branca montado em sua motocicleta, quando foi surpreendido por criminosos armados com revolveres e anunciaram o assalto, levando a motocicleta da vitima e ainda deflagraram um tiro acertando o peito de Wilson.

A vitima foi socorrida por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e encaminhada para o HGCA, onde permanece internado.

Acidentes

Robson Teixeira de Freitas, 32 anos, morador da rua Tiradentes, no município de Cruz das Almas, sofreu acidente de veículo. Foi vítima de capotamento na BR-101, próximo à cidade de Sapeaçu. Ele é soldado da polícia militar, e lotado na 14ª Companhia da PM no estado da Bahia.

Carlos Bispo de Souza, 70 anos, morador da rua Roldão Alves, no Parque Panorama, foi vítima de atropelo na BA-502 ¬Feira – São Gonçalo. O idoso foi socorrido até a unidade de saúde do município e permanece internado.

Nenhum comentário: