sexta-feira, 15 de junho de 2012

Mulher é presa com 300 Kg de maconha dentro de casa

Jamile

Uma grande operação da Delegacia de Toxico Entorpecentes (DTE) de Feira de Santana, sob o comando do delegado Alexandre Narita resultou na prisão de uma mulher, flagrada com aproximadamente 300 Kg de maconha, que estava armazenada no interior da residência, localizada na rua São Roque no bairro Parque Getulio Vargas.

A mulher foi identificada como Jamile Souza Barbosa, 22 anos. A mesma não relatou para polícia que é o verdadeiro dono da droga, a mesma alega que apenas estava guardando a pedido de um homem de prenome Junior. Ainda de acordo com a investigação, cada Kg desta maconha está avaliada em aproximadamente R$ 1.200

INVESTIGAÇÃO

O delegado Alexandre Narita afirmou para reportagem que a grande apreensão da droga, ocorreu após investigações e da prisão de Guilherme Barbosa Santos, 36 anos, preso no final da tarde de quinta-feira (14), durante uma perseguição policial. “Daí, iniciamos uma investigação e chegamos ao local onde estava armazenada a droga e conseguimos prender a proprietária da casa”.
Alexandre Narita

Ainda de acordo com o delegado, essa maconha pode ser fruto do tráfico internacional de drogas. “Através das características da maconha, como prensada e também a forma de embalagem, ela pode ser originada da Colômbia, que manda para o Paraguai e do Paraguai ela entra aqui no Brasil. Vamos continuar as investigações, para descobrimos onde a droga seria abastecida”. Contou Narita.

DEFESA

O advogado André Novais, afirmou que a sua cliente foi obrigada a armazenar a droga dentro da sua casa. “Jamile é usuária de droga, com isso passou a dever uma divida a um traficante conhecido como Junior, sendo que, o qual obrigou que a mesma armazenasse a droga no interior de sua casa, se não o mataria ela e a filha”.
André Novais

O advogado contou ainda que sua cliente, não teve outra opção e pára não morrer, aceitou o pedido do traficante.

SECA

O delegado Alexandre Narita contou ainda para reportagem que devido a seca que está castigando o nordeste, em especial o estado de Pernambuco, onde há números grande de plantações de maconha. Com isso, os traficantes ficam sem a droga e passa a importar, para alimentarem as bocas de fumos.

“Mas, fizemos uma grande investigação e conseguimos prender essa quantidade de droga, que está avaliada em mais de 300 mil reais”.

A PRISÃO DE GUILHERME

Investigadores da Delegacia de Tóxicos Entorpecentes (DTE), sob o comando do delegado Alexandre Narita prenderam no final da tarde de quinta-feira (14), Guilherme Barbosa Santos, 36 anos, residente em Salvador. Com ele, os policiais encontraram 13 Kg de maconha prensada, que estava no porta mala do veiculo do mesmo, um Fiat de cor verde, placa NYT-1038, licença de Salvador.

O delegado Alexandre Narita afirmou para reportagem que a prisão do traficante ocorreu após uma perseguição policial. “Nossa viatura seguia pela Avenida Getúlio Vargas com destino ao Ministério Público, alguns metros antes do prédio do MP, paramos na sinaleira, ao lado do veiculo Fiat, qual o traficante se encontrava”.

33 comentários:

Anônimo disse...

Poxa q disperdiso

Anônimo disse...

Irmão! Boa Sorte com essa Cliente.
Vc vai precisar.
Dr. Andre Novais.
Um Abraço!
Dr. Marcio Gonçalves.

Anônimo disse...

Parabêns pelo trabalho que tem feito com esses traficantes,diminuindo a circulação.apreesão como essas deve ser feitas sempre!só assim acaba essa vagabundagem!não querem trabalhar e destruir as familias com essas drogas.

Anônimo disse...

mentira q essa maconha n e d junior nenhum e do marido dela o safado contrabandista do paraguai tokinha pergunta a ela quem e esse tokinha q tem nome d antonio e tava preso em jequie a uns 2 anos atras ou menos ele mora no paraguai aperta ela e parabens a policia.continuem assim trabalhando bem e mudando esses vandalos d lugar pq o deles e na cadeia mais uma vez parabens Narita...

Anônimo disse...

eaaaaaaaaaaaaa, trazz essaaa praa eu fumarrr tudo de noisssssssssssss

Anônimo disse...

eu quero fumar essa massa aeee, eaaaaaaa tudooo de noissssssssss

Anônimo disse...

kkkk....advogado é fiu do cão mesmo viu!. Que defesa! Quem come H é alfabeto! quem acredita em fada madrinha e conto da carochinha???

Anônimo disse...

todo mundo mundo tem direito a defesa, mais pq existe gente pra defender o q não presta???? Pq será???

kalunga disse...

Quero parabenizar a todos os policiais civis da DTE, em especial o coordenador do S.I, desta especializada pela dedicação e profissionalismo que conduz as investigações, coord. Do S.I, Sr.Denilson.

Anônimo disse...

Parabens Dr.Narita pela operaçao que combate o trafico de drogas.

E por isso que D2 dizia nao compre plante

Anônimo disse...

falta antonio vugo toquinha ele que tras a droga,armas e municao do paraguai!

Anônimo disse...

a mamae do trafico manda fazer ixame doping nela que nem cara de drogada ela tem.

Anônimo disse...

tou chamando ela na mente jamy vem vem liberdade e tudo de noiz P.G.V A FIRMA E RICA COMPADE

PAZ JUSTIZA E LIBERDADE 15.3.3

Anônimo disse...

vem vem liberdade

pas,justisa e liberdade

Anônimo disse...

no dia q até drogado ter punição nesse Brasil as coisas mudam.não esquecendo que é por causa deles que existe traficantes

Anônimo disse...

quero saber se pra ser drogada tem que ter cara.kkkk se fosse assim os politicos ja estavao estampado na cara que nunca iria presta;o seu dr.faz me rir ne cara. que traficante vai obrigar uma viciada a ficar com drogas kkkkkk pra vc dr

Anônimo disse...

a casa caio amiga traz 10 kg pra mim ai patroa do trafico acordei com vontade de fumar um...

Anônimo disse...

aiiiiiiiiiiiiiiiiiiii deve ser da doida essa massa

Anônimo disse...

A droga é de toquinha,ele traz do paraguai.Esse cara ficou preso uns 5 anos entre o presídio de Vitória da Conquista e depois tranferido para o de Jequié.Esse vagabundo do toquinha, roubou o própio ônibus da irmã uma época quando fazia escussão para o Paraguai,é traficante forte,é mentira dessa vaca safada que não tem nenhum Junior na jogada.Tem uns integrantes que são de foz do iguaçú e trazem a droga juntos em veículos pequenos que vão e volta toda semana para o Paraguai.Dr Narita se investigar mais um pouquinho vai encher carreta ok.

Anônimo disse...

Parabens Dr.Narita pela excelente escola do coord.Denilson,esse sim faz um otimo tasrabalho junto c sua equipe no combate as drogas...

Anônimo disse...

Como já foi citado acima,ela n~unca usou drogas,deveria ser feito um anti doping nela...e esse advogado de porta de cadeia deveria ter era vergonha de defender essa vagabunda...Essa menina era direita até quando o dono da droga saiu do presídio e ela largou o cara que tava e foi correndo morar no Paraguai com ele e o resultado foi esse,e se fosse só drogas!Kd as armas e as munições que a polícia não procurou!? Ela estava se achando aki em FSA subindo e descendo de Frontier,mas a justiça de Deus tarda mas não falha!!! Que venha o resto da história
!!!

Anônimo disse...

QUANDO ESSE CARREGAMENTO E PRESO PQ A CARGA GRANDE JA PASSOU KKKKKKKKKKKK

Anônimo disse...

ESAA MACONHA E DA QUADRILHA DA JUSSARA E RUA NOVA

Anônimo disse...

ja tem ate adv falar serio. parabens pela operacao

Anônimo disse...

Narita vc e foda mesmo . policia que se prese pode imitar vc porque vc e o orgulho de uma delegacia. parabéns
E a o "senhor governador titulo num homem desse "
a todos "deus sempre acompanha seus caminho"

Anônimo disse...

tem mais gente. toquinha que e o marido dela e outros mais!!! aperta ela q ela fala; eles tem uma casa alugada em foz do iguçu isso ai é uma ramificação grande tem muita gente...

Anônimo disse...

Boa sorte mesmo Dr Andre Novaes com essa sua defesa entao sorte é o que vc vai precisar pra juiza cair nesse baratino KKKK usuaria me poupe viu?Vc ja foi mais criativo. Marcio Gonçalves vc é demais bjs Ass:Sua cliente preferida M.

Anônimo disse...

Todo mundo agora crussifica a coitada ne? pq ninguem olha o povo do feiraguai que vende citoteque, pramil, vende arma,cocaina ali nao tem nenhum santo nao ,peimeiro que ao que vendne ali ja e ilegal tudo vagabundo , feira é o antro de perdição , quem é quem pra estar julgando aqui ? cada um vai olha sua vida , ela ja foi presa tem filha , e cada sabe o que faz da sua vida , se mete pq quer , acho que cada um aqui deveria olhar os filhos, primos , irmãos em casa pq hj a maioria dos jovens usam drogas e cada um sabe onde se mete , ninguem hoje é iludido não , acho que cada um deveria olha sua vida, seja la a droga de quem for ja ta td mundo pagando por isso os envolvidos , agora ela coitada que se arrombou pegou a porra toda p ela ao advogados um boa sorte , a polia civil um salve.

Anônimo disse...

é pra vocês só lamento para os burros que acreditam na justiça nada posso fazer te garanto que daqui ums tempo ela sai e niguem nem vai lembrar nem investigar esse caso.me responda como um cara que tinha 300 mil de droga vai deixar as coisas como voces querem meu fio o que não falta é juiz desembargador e politicos na jogada.para akeles que acreditam na justiça boa sorte

Anônimo disse...

caiu de gaiata no navio kkkkkkkkkk

Anônimo disse...

essa droga e d toquinha ,bola lelego ta barrio o feiraguay eles q abastecem a cidade e região mas so q agente denuncia e vcs ñ fazem nada

Anônimo disse...

eu aqui de cara doida pra fumar uma bomba na humildade mi dar um kilo

Anônimo disse...

NO MUNDO QUE VIVEMOS NINGUÉM TEM MORAL PRA LEVANTAR FALSO TESTIMUNHO,ELA ERROU MAS NAO MEREÇE FICAR NA CADEIA TEM TANTOS ASSASINOS EXTRUPADORES QUE ESTAO SOLTO QUE SE APRESENTAN E NAO PASSAM NEM UM MES DA CADEIA PORQUE ELA DEVE FICAR
ELA TEM UMA FILHA PRA CRIAR QUE NESSE MOMENTO DEVE ESTAR SOZINHO