segunda-feira, 18 de junho de 2012

Militares da 65ª CIPM apreendem 5kg de maconha

Policiais militares da 65ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) conseguiram apreender uma boa quantidade de drogas após avistaram três jovens em atitude suspeita na manhã desta segunda-feira (18), no caminho 33, na Expansão do Conjunto Feira IX, Feira de Santana.

Ao chegarem ao local, os policiais notaram que o bando fugiu abandonando 5 kg de maconha, 800 gramas de cocaína e a outra metade de maconha, além de 72 dolões da mesma droga pronta para o consumo.

Todo o entorpecente foi apresentado na Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes (DTE), que tem como titular o delegado Alexandre Narita.

Central de Polícia, com informações de Denivaldo Costa.

3 comentários:

Anônimo disse...

Parabéns aos policiais da 65ºCIPM, só fico triste pelo comandante que eles tem!kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

essa droga ai e de banban que tra balha pra garotinho da rua nova os caras ta comandano o espançao do feira 9 a 33 a pm tatico movel vai senpri la elis coren pro buracao

os jurticeiro do jardmi cruzero disse...

ho garoto vc rafhael gango noix vai tudo queima o cabelo de voseis seus pau u cú da uma de bixãoooooo mais ñ tem corage de vim ak no jardim cruzero mais noix a inda tepega viadinhos vão tudo morre vcs tentaro mim mata mais ñ conceguil mais eu vou mostra a vcs e pricipalmente a vc dé thais e segio vai morre viadinho