Governo do Estado

terça-feira, junho 26, 2012

Mais uma pessoa morre vitima de acidente na Curva da Morte (Curva do Cavaco)

Na manhã desta terça-feira (26), por volta das 06h50, um acidente entre uma carreta e uma ambulância, no km 441, da BR-116 Sul, na Curva do Cavaco, resultou na morte de Ana Moraes Santos, 67 anos, e deixou filha e neta da vítima, respectivamente, Regina Santos Costa, 40 anos e Patrícia Silva Santos, 27 anos, feridas.

Segundo informações da PRF, a carreta graneleira, marca Volvo, modelo FH, de cor vermelha, placa policial IOL 6336, licença de Pelotas-RS foi atingida na dianteira pela ambulância, placa policial JSK 7020, licença de Jequié-BA.

O motorista da carreta, Carlos Petros, contou a nossa equipe de reportagem que vinha de Salvador em direção a Luis Eduardo Magalhães. Ele acredita que o acidente foi motivado principalmente pela chuva e pela velocidade. “Eu vinha pela minha pista, a ambulância rodou na pista, pegou a dianteira, eu tentei escapar pela direita, mas não tive êxito”, afirmou.

Já o motorista da ambulância, Rogério de Jesus Santos informou que a ambulância vinha de Jequié em direção a Salvador, onde a vítima fatal fazia tratamento contra um câncer. De acordo com o mesmo, em decorrência da chuva, a pista estava escorregadia. “Foi a chuva, tinha pouca visibilidade na curva, o carro rodou, tentei controlar não teve mais jeito, aí saiu da pista”, explicou.

Por volta das 7h40, mãe e filha, Regina e Patrícia, deram entrada na emergência do Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA). Não se sabe o estado de saúde das mesmas. As vítimas moram na rua D, no conjunto Jequiezinho, no município de Jequié.

Fonte Portal Folha do Estado com foto de Mário Sepúlveda

Nenhum comentário: