Governo do Estado

sexta-feira, junho 01, 2012

Jovem é assassinado com tiros em matagal no São João


Elpídio Brito Barbosa, 20, que residia na rua Nanuque, bairro Caseb, foi encontrado morto, com marca de tiros no tórax e na cabeça, na manhã de hoje(1º), por volta das 12h, em um matagal localizado na rua Tupinambá, bairro São João.

Segundo informações dos familiares, ele saiu de casa na noite de quinta-feira (31), com uns amigos residentes no bairro São João.

Investigadores da Delegacia de Homicídio (DH) e peritos do Departamento de Polícia Técnica (DPT) compareceram ao local do crime, onde iniciaram as investigações e realizaram o levantamento cadavérico. O corpo foi encaminhado para o DPT e, no final da tarde, liberado para o sepultamento.



25 comentários:

Anônimo disse...

jacare vacilou vira bolsa de madame

Anônimo disse...

fdp, uh cara era ninhuma seu vacilão, fica moskando qi qem vai virar bolsa é vc pau no cú. (Y)

Anônimo disse...

foi tarde pk laraja

Anônimo disse...

foi tarde ok laraja

Anônimo disse...

Quem deu essa ideia e um pau nu e vai ter troco pode ésperar

Anônimo disse...

Pilantra miguelozo q fez isso mais vai ter retorno pode esperar

Anônimo disse...

Vamos ver se isso vai ficar assim

Anônimo disse...

Da traição nem jesuscristo se livrou mais quem fez isso vai paga.

Anônimo disse...

nem Jesus Cristo se livrou da traisao

Anônimo disse...

Vamos ver se vai fica assim

Anônimo disse...

To enjuriado e vou toma as dores isso não vai ficar assim não voado

Anônimo disse...

vou pegar agora o irmão dele campo do gado na A.R.E.A !!

Anônimo disse...

No canpo do gado só tem traficantezinho de merda tudo miguelozo covarde levou o pivete na ideia

anjo disse...

esse garotos que fica postando esse comentaria,são muitos idiota mesmo.tenta fazer a diferencia sera qeu não percebe que o fim deste garoto que morreu, é o mesmo de voçeis.

Anônimo disse...

CADE NETO SO ANDAVA ARMADO CADE QUE ELE NAO MATOU O CARA QUE LEVOU ELE PARA DENTROS DO MATOS ..O IRMAO VAI MORRER TBM ASSIM POR ELE SEGUE O MESMO EXEMPLO

serraria brasil disse...

MALA so pra viajar...VIUUUUU..!!!


mais um pra estatistica..!!!

Anônimo disse...

jÁ FOI TARDE ESSA MERDA PODRE!!!

Anônimo disse...

Quem falou isso tem parente pra pagar também

Anônimo disse...

O fila da puta vc vai pagar o q fez c neto traficantizinho de merda

Anônimo disse...

Foi o voado do tuica esmoler discarado covarde

Anônimo disse...

Quem falou que foi o viado do Tuica que matou o garoto está redondamente enganado, foi o traficantizinho do Jaminho e o Alan que matou, vcs devem saber quem são eles, e matou na covardia foi ate na casa do cara chama ele e levou pra matar,um mora no cond. santa barbara e o outro no bairro são joão antigo campo do gado velho tá na mão.

Anônimo disse...

fila da puta dando na mao ner pé de pano aki no campo do gado passa mau

Anônimo disse...

pé de pano e filho da puta é Jaminho e Alan que matou o pivete na crocodilagem, Jaminho ex presidiario traficantezinho e Alan já mataram um irmão dele dentro de casa por isso q eles correram pro campo do gado só depende agora da policia pega esses filho da puta vacilão e traicoeiro.

Anônimo disse...

mais um asassianto que a policia não desvendou ainda, mas o campo do gado em peso sabe q quem matou foi JAMINHO que é ex presidiario mora no condominio santa barbara com a mãe e o outro chama-se ALAN que mora no campo do gado na rua da gloria nº62 com os pais proximo ao local do crime que eles cometeram, por sinal ele tinha um irmão q mataram dentro de casa em são joão eles tiraram onda com a cara de todo mundo andando na rua aramdos, são traficantezinho e gosta de entimidar o povo espere que a policia tome providencias logo pois nos ñ temos mais cossego com eles solto tocando terror com pai e mãe coniventes a eles.

Anônimo disse...

viadinho de cadeia quem faz aque paga aque o cara gente boa,corvade eles por que nao foi de frente e matou que homem voces é? tirou o cara de dentro de casa com a familia e matou na corvadia ,mas so mataram ele na corvadia por que de frente ninguem encarou pegou de costa na corvadia e escreva o que estou falano ainda estarei aque pra rir da derrota de voces e todo mundo sabe que os cara do campo do gado é tudo mingueloso e armadou mas vcs nao vai morrena na miguelagi nao vai morreer de cara