Governo do Estado

quarta-feira, junho 06, 2012

Guarda Municipal recebe mais equipamento

A Guarda Civil Municipal recebeu 150 capacetes do Corpo de Bombeiros de Feira de Santana. Os equipamentos doados visam garantir a proteção dos guardas municipais. Uma parte deles também foi redistribuída para municípios circunvizinhos. A entrega foi realizada na manhã de segunda-feira (4) na Secretaria Municipal de Prevenção à Violência e Promoção dos Direitos Humanos (Seprev).
Além dos prepostos de Feira de Santana foram contemplados também os guardas municipais dos municípios de Irará, Jacobina, São Gonçalo dos Campos, Santa Bárbara, Santo Estevão e Tucano. O comandante Marcos Vinicius Alves ressaltou a importância de colaborar com a segurança de outros municípios.

“Os capacetes são mais utilizados em eventos e situações de emergência. Agradecemos ao Corpo de Bombeiros pela solidariedade e decidimos retribuir a atenção doando alguns equipamentos para outros municípios”, afirma.

Para Jorge Araújo, comandante da Guarda Municipal de São Gonçalo, a doação vai melhorar o trabalho na área de segurança. “Os capacetes serão padronizados de acordo com cada localidade. Com a aquisição do equipamento, a equipe vai realizar o trabalho com mais eficiência e qualidade”, afirma.

As informações são da Secom.

Nenhum comentário: