quarta-feira, 16 de maio de 2012

Presa falsa gestante que assaltava taxistas

Camila Gomes Silva, 19, foi presa em flagrante, na noite de terça-feira (15), no bairro Mangabeira, após assaltar um taxista, juntamente com o companheiro, um adolescente de 16 anos. Segundo os taxistas, Camila se fingia de grávida, acompanhada com o adolescente, solicitava uma corrida de taxi e, no meio do caminho, os dois anunciavam o assalto.

Na última ação, o casal de assaltantes se deu mal. Camila e o menor pegaram um táxi na Avenida Eduardo Fróes da Mota – a Avenida de Contorno–, solicitando uma corrida para o bairro Conceição. No meio do caminho, o casal pediu para que o taxista entrasse no bairro Mangabeira, onde anunciou o assalto e levou dinheiro e pertences da vítima.

O taxista usou o rádio amador e conseguiu comunicar os colegas sobre o assalto que acabara de sofrer. Vários taxistas se reuniram e seguiram para o bairro Mangabeira, onde cercaram os assaltantes e depois chamaram a polícia.

Vários taxistas reconheceram o casal e registraram queixas no Complexo Policial Investigador Bandeira. O menor foi ouvido e liberado, enquanto Camila foi autuada em flagrante por assalto.

10 comentários:

Anônimo disse...

Essa vagabunda costuma aprontar de tudo. Ela so se envolve com marginais, inclusive tem um filho com um marginal que ja foi pro inferno.

Anônimo disse...

UMA VAGABUNDA DESSA. ALEM DE ALICIAR UM MENOR DE 16 ANOS QUE É MAIOR DO QUE UM GORILA, PARECE QUE TEM 30 ANOS, FICA POR AÍ ASSALTANDO OS POBRES DOS TAXISTAS. CADEIA NELA E DEPOIS QUANDO SAIR SÓ TEM UMA ALTERNATIVA. MORRER.

Anônimo disse...

soltaram o elemento pra assaltar outro taxista pai de familia,cade o rodo uma hora dessa...

Anônimo disse...

Toma Sua Putinha Vai roubar de novo kkkk,

Anônimo disse...

Chuuuuupa Camila!
Bem pouco puta!!1

Anônimo disse...

vagabunda

Anônimo disse...

vaganuda dewscarada tem que pagar muito caro no presidio mesmo !!!!!!!!
quero que as meninas do presidio bote pocando nela safada vaganda!

Anônimo disse...

oh jente sou a mae dela nao faça isso nao ela err inoscente eu amo minha filha ela vai para igreja mais eu todos os dias

Anônimo disse...

cara de aroz dose chupou a do panhaço agora vai passar mal

Anônimo disse...

essa cara de aroz dose chupou a do panhaço só falta MEMEU chupar agora vai sofre no prersidio