Governo do Estado

terça-feira, maio 29, 2012

Carro Velho: Ônibus quebra a barra de direção no centro de Feira

Na tarde da última segunda-feira (28), os passageiros do ônibus da empresa Princesinha, placa DAH-5803/Feira de Santana, que faz a linha para o bairro Conceição, via Parque Brasil, passaram por maus momentos, em um trajeto que deveria ser tranquilo.
Porém, quando o veículo trafegava pela Avenida Senhor dos Passos, a barra de direção do veículo soltou. Para a sorte dos passageiros, o ônibus estava parado em ponto, para a entrada dos passageiros, quando foi percebido o problema. Sem a barra de direção, o veículo perde o controle, sendo difícil governá-lo.

Uma das passageiras disse que o motorista chegou a dar partida no carro, quando foi alertado. A usuária temeu por um acidente. “Tinha muita gente no carro. As empresas estão aumentando a passagem e os passageiros arriscando a vida”, disse a passageira, que se identificou como Marlene, residente no Parque Brasil.

Outro passageiro, de pré-nome Edcarlos, também criticou o estado de conservação dos veículos do transporte coletivo de Feira de Santana e alertou para a fiscalização dos mesmos. “Foi susto para nós que estávamos no ônibus, a condição de alguns veículos está péssima”, declarou.
No fim, para seguir viagem, os passageiros tiveram que novamente esperar por outro ônibus da mesma linha, ou então optar por outro itinerário para chegar até destino final.

As informações e foto são do Bom Dia Feira.

Nenhum comentário: