quarta-feira, 23 de maio de 2012

Investigadores da 1ª prende homem com 1Kg de maconha

Policiais do Serviço de Investigação da 1ª Delegacia, sob o comando do delegado Matheus Souza prenderam David de Almeida Santos, 25 anos, no final da manhã desta quarta-feira (23), por volta de 11h50. Ele foi flagrado com um quilo de maconha, no interior da residência, onde mora, localizada no bairro João Paulo II.

O delegado Matheus Souza afirmou para reportagem, que o SI da 1ª recebeu informações que David estava traficando drogas, nesta manhã, a equipe se deslocou até o endereço da denuncia. Ao chegar, no local, o acusado ainda tentou se desfizer da droga, mas não conseguiu, o mesmo foi flagrado com a maconha.

David foi conduzido para o Complexo Policial Investigador Bandeira, onde foi autuado em flagrante por tráfico de drogas. Na delegacia, David alegou que a droga era para o seu consumo.

9 comentários:

Makallin disse...

pelas tatuagem da pra ver que e´mala e muito perigoso deixa um bom tempo enjaulado este vagabundo OK

Anônimo disse...

Porq esse monte de esterco cobriu a cara???

Anônimo disse...

ele vai pagar a fianca e depois vai continuar vendendo esse e o nosso brasil eles deviria ser todos mortos porq o meu filho tambem e usurio eu ja pedir tanto a deus que ele morrece so assim noa pasaria mais vergonha

Anônimo disse...

e isso msm eu conheço esse vagabundo e essa maconha n era p consumo nada era p o trafico msm q ele e traficante de la do joao paulo II e a casa dele e em frente a caji uma fabrica de refrigerante...
mofa ai viiadinho vai...
eu quero e q leve wesylei agora o campassa dele.

Anônimo disse...

Lpivet dede fikue calmo q a LILI VAI CHEGAR FIKA COM DEUS CARA HOMEM!

Anônimo disse...

naõ é porq ele tem tatuagem q e vagabundo

Anônimo disse...

é nois pivete pode saber qvc va sair dessa cara homen

Anônimo disse...

fica na fé cara homem!
tu vai sai dessa deus ta contigo

Anônimo disse...

TEm que prender ele e quem apoia ele,filho de uma putaaa tem que morrer!!!!!