Governo do Estado

terça-feira, maio 08, 2012

Eficiência premia quatro delegacias

Como reconhecimento pelo êxito das ações de combate à criminalidade e de prevenção à violência em suas respectivas áreas de abrangência, as Delegacias Territoriais de Tancredo Neves (11ª), Vilas de Abrantes (26ª), Nordeste de Amaralina (28ª) e Portão (34ª) receberam, na manhã desta terça-feira (8), placas de Unidade Operacional Padrão do Mês. A cerimônia de premiação aconteceu no edifício-sede da Polícia Civil, na Piedade, com a presença dos delegados titulares das quatro unidades.

O delegado-geral, Hélio Jorge Paixão, e a diretora do Departamento de Polícia Metropolitana (Depom), delegada Heloísa Campos, conduziram a premiação das delegacias territoriais consideradas padrão nos meses de setembro (11ª), outubro (26ª), novembro (28ª) e dezembro (34ª) de 2011. Cerca de 40 policiais do Serviço de Investigação (SI) dessas unidades estiveram presentes à solenidade.

A escolha das delegacias padrão segue critérios de produtividade, atendimento ao público, empenho de equipes e atuação em ocorrências policiais consideradas de relevância, segundo informou a delegada Heloísa Campos. “Entre setembro e dezembro do ano passado, as quatro DTs homenageadas conseguiram tirar de circulação traficantes e homicidas de alta periculosidade, daí reconhecermos o trabalho dos profissionais que ali trabalham”, ressaltou.

A cerimônia de entrega das placas de Unidade Operacional Padrão do Mês contou ainda com a presença do delegado-geral adjunto, Bernardino Brito, e da diretora adjunta do Depom, delegada Andréa Cardoso. O evento foi encerrado com um café da manhã, servido no auditório do edifício-sede da instituição.


Fonte: SSP

Nenhum comentário: