Governo do Estado

terça-feira, maio 22, 2012

Delegacia de Homicídio elucida 50% dos crimes

A delegada Milena Calmon, titular da Delegacia de Homicídios afirmou para reportagem que o Serviço de Investigação da DH já elucidou aproximadamente 50% dos homicídios ocorridos na cidade de Feira de Santana desde a implantação da unidade policial. A delegada contou ainda que a delegacia foi implantada no mês de março deste ano, onde de lá para cá foram registrados 102 homicídios, dos quais 49 elucidados.
Delegada Milena Calmon

Ainda de acordo com a delegada, boa parte Dops homicídios tem relação com o tráfico de drogas, além de rixas e envolvimento com outros tipos de crimes. Nos últimos dias o S I da DH elucidou dois homicídios, sendo que, em um, a polícia conseguiu prender dois acusados em flagrante e em outro, o acusado foi detido e confessou o crime, no qual, juntamente com os demais, que foram elucidados, ou seja, tem a identificação dos acusados, a delegada deverá representar pelas prisões preventivas.
Tan confessou ter participação na morte do Caseiro Francisco José

Mesmo funcionando em um local inadequado, a Delegacia de Homicídio vem fazendo um bom trabalho, constantemente investigadores acompanhados, com delegados, acompanham de perto os crimes, ou seja, eles sempre comparecem ao local, onde já iniciam as investigações, ouvindo testemunhas, amigos e familiares, com isso facilita o andamento das elucidações dos crimes e até mesmo prisões dos criminosos.

A delegacia tem a sua sede provisória nos fundos da Delegacia de Combate a Roubo de Cargas (Decargas), no bairro da Kalilândia.
Francisco José

A MORTE DO CASEIRO

O caseiro Francisco José Pereira Alves, 43 ano foi assassinado covardemente a pauladas e a tiros de revolver, deflagrados por dois supostos “amigos”, quando faziam uso de bebidas alcoólicas. O fato aconteceu, na madrugada do dia 14, no interior de uma chácara, localizada na rua Pitombeira, no Pau de Légua, no bairro Campo Limpo.

Nenhum comentário: