Governo do Estado

segunda-feira, abril 23, 2012

Resultado da operação micareta de Feira de Santana 2012

A Superintendência de Polícia Rodoviária Federal na Bahia encerrou às 24:00 horas de ontem a Operação Micareta de Feira de Santana 2012. Nos quatro dias de trabalho realizados durante a festa, foram registrados 13 acidentes, dois feridos e nenhuma morte. Em 2010, na mesma operação, a PRF registrou 14 acidentes, que deixaram 10 pessoas feridas e dois mortos.

O reforço no policiamento através da chegada de policiais de outras Delegacias contribuiu para a redução desses números. Durante os festejos a fiscalização foi intensificada no entorno da cidade, sendo flagrados condutores descumprindo a legislação de trânsito em vigor. Prova disso é que a PRF notificou, 34 condutores por ultrapassagens indevidas, 24 pela falta do uso do cinto de segurança e 22 pela falta de CHN, em um total de 178 notificações de trânsito extraídas.

Em toda região foram fiscalizados 926 veículos e 760 pessoas. Destas, seis foram presas e encaminhadas à Delegacia de Polícia Judiciária, cujos crimes variaram desde mandado de prisão em aberto, posse de veículos roubados, embriaguez e drogas.

Nenhum comentário: