Governo do Estado

sexta-feira, abril 13, 2012

Investigadores da DRFR prendem ladrão de motocicletas

Policiais do Serviço de Investigação da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR), sob o comando do delegado André Ribeiro, prenderam na tarde de hoje, por volta de 16h, Daniel Santos da Silva, conhecido como “Gago”, 18, residente no conjunto Feira VII, nas proximidades do Parque da Cidade.
Gago é acusado de cometer assaltos e homicídios

Ele foi flagrado com um revólver calibre 38 e é acusado de cometer vários assaltos na cidade, principalmente roubando motocicletas. Segundo a polícia, Gago também tem envolvimento com homicídios. Os investigadores afirmaram para a reportagem que tinham informações que dois homens acusados de roubarem motocicletas e cometerem homicídios estavam nas proximidades do Parque da Cidade.

“Ao chegarmos ao local, um dos acusados, identificado como Darlan, conseguiu fugir, mas conseguimos prender Daniel, que estava armado com um revólver. Eles são acusados de cometerem diversos assaltos na cidade”, contou um investigador.

Arma encontrada com gago

18 comentários:

Anônimo disse...

esse bicho é matador e é parceiro de coentro ele rouba e mata mais coentro e foi e foi esse safado que matou o irmão dos gemeos no FEIRA VII e vive roubando motos e pessoas nos fins de linha dos bairros circuvizinhos do FEIRA VII e moram na invasão da LIBERDADE corram atra policiais e não prendam esses safados não matem todos e nao esqueçam do SAFADO DO darlan NÃO.

bocapiu disse...

tem que passar o rodo nesses safados, eles não tem recuperação. vivem só do alheio dos outros.

Anônimo disse...

cadeia é longa mas não é perpetua É TUDO DE NOIZ.

Anônimo disse...

cadeia é longa mas não é perpetua É TUDO DE NOIZ.

Anônimo disse...

um safado desse e p/os homens da lei solta ele em alto mar 100km p/cada lado ele e rapido p roubar vamos ver se ele e rapido para nada safado ladao

Anônimo disse...

esse caras ta d+ ... Pena que a poliçia so conseguiu recupera so uma moto, mas tem mas na Casa de Darlan Tem mas motocicletas Roubadas Esses Mizeravel ta tocando terror aki entre Feira vII,Sitio matias, panorama ,Magalhaeis,Areal e muito roubo ii homicidios esses caras faz, eo povo com medo desses bixos tem ki acabar com issoo naum chega ....

Anônimo disse...

Parabéns à ação da polícia por prender esses delinquentes. Ainda na tarde de ontem (sexta-feira dia 13 de Abril) por volta das 13h00 da tarde, este suspeito e um companheiro assaltaram meu pai e iria matá-lo friamente sem motivo algum, ainda o agrediram, mesmo após meu pai ter entregue todos seus pertences aos assaltantes. Visto que a arma já estava apontada para sua nuca, meu pai reagiu ao assalto, tentando dominar o assaltante e a arma, atitude irresponsável ou não, foi o que salvou sua vida. Os assaltantes acabaram fugindo. Íamos depor na polícia hoje, mas vimos essa notícia para nossa felicidade.

Anônimo disse...

sim bonitão pq o cara foi preso vc não vai prestar queixa não?
é mais um 157, e um 121 p´ra ele assinar prolongue a cadeia dele, compareça para fazer o boletim de ocorrencia e fazer o reconhecimento.
a população tambem tem q ajudar a policia nao tem cmo adivinhar onde eles estão quando os verem circulando pela rua ligue para o 190

Anônimo disse...

SALVE SALVE GAGO, CHEGA CHEGA LIBERDADE DO PVT AÊ ! ÉR TUDO DE NOOOIS

Anônimo disse...

esse miseravel estava no melo matos tem que mata foi ele que matou o cara no sinal da presedente dutra

Carlão. disse...

Aí você do comentário das 10:13 e 10:14 É TUDO DE NÓIZ. Eu conheço uma cadeia longa e perpétua, muitos de vocês estão hospedados lá, PRESÍDIO JORGE BOCÃO. Se liga. Sai dessa enquanto é tempo.

Anônimo disse...

a estrada da terra dura nAo guenta mais com darlan todo dia E uma moto roubada

Anônimo disse...

alguém tem que tomar uma atitude com esses marginais pra acabar de vez, passando o rodo neles e no irmão de darlan que e cadeirante de nome Danilo gordo que trafica no parque da cidade e dão as armas pra eles roubarem.

Anônimo disse...

a policia fez um bom trabalho mais esses assassinos e assaltantes tem e que morre, cadeia e pouco e eles moram prox. ao parque da cidade

Anônimo disse...

foi ele que atirou no portaõ do presidio semana pasada

Anônimo disse...

CHEGA-CHEGA LIBERDADE, PARQUE DA CIDADE E FEIRA SETE.....
É TUDO DE NOIZ....
157 PESADO VIU!
O SISTEMA É BRUTOOOOOOOOOOOOO...

Anônimo disse...

É TUDO DE NOIZ MESMO!

Anônimo disse...

VOCES FALAM EM ANONIMO NA CARA NINGUEM FALA QUANDO CHEGA VOCES VE BIXO E PAGA PAU CAGUETE TOMA E TUDO NOSSO