Governo do Estado

segunda-feira, abril 09, 2012

Homem é preso com arma e colete a prova de bala durante Blitz da PM

Na manhã de sábado (7) foi autuado em flagrante no Complexo Policial Investigador Bandeira de Feira de Santana, Alessandro da Silva, 32 anos, morador do bairro Santa Mônica.

Segundo a polícia, o jovem foi flagrado em uma blitz da Polícia Militar na avenida Maria Quitéria durante a noite de sexta-feira (6), quando estava em uma motocicleta, de posse de uma arma de fogo com vários cartuchos intactos, além de um colete a prova de balas.

Os militares lotados na 66ª CIPM da Lobo 78, sob o comando da Tenente Jaqueline realizaram a blitz preventiva, na intenção de coibir a violência no município e teve como resultado o flagrante.

Os policiais militares que efetuaram a prisão, obtiveram a informação na delegacia, que ele havia sido preso em 2010, sob a acusação de porte ilegal de arma.

Alessandro alegou que a arma e o colete eram para sua defesa, já que a cidade está muito violenta. Ele enfatizou que perdeu a moto recentemente em um assalto.

As informações são de Denivaldo Costa, com fotos do Blog Fato Concreto.

9 comentários:

Anônimo disse...

o cara é vigia de rua,não é ladrao usa a arma e o colete pra se defender policia que prende vigia de rua não tem coragem de prender ladrao se ele fosse vagabundo bicho solto ninguem prendia é foda.

Anônimo disse...

ele e vigia do bairro santa monica e gente de bem,trabalhador...............

Anônimo disse...

esse cara é bicho solto mesmo toca terror na santa monica essa carinha de anjo não engana nem o papa

Anônimo disse...

hum vigia em ja viu vigia anda com um oitão desse,esse ai é matado de ladrão bicho solto viu

Anônimo disse...

ladrão descarado

Anônimo disse...

aii deve ser mais um dos matadores de feira ,vigilante sem porte de armas trava pura

Anônimo disse...

Esse safado tem passagem por porte ilegal de arma e responde por homicidio, quieta com essa história que é vigia. O que será que ele tava fazendo lá na Queimadinha aonde foi preso se trabalha na Sta Mônica. A polícia está certa. Arma é pra polícia e pronto. Aliás para os policiais preparados.

Anônimo disse...

Atenção Polícia Civil.
Esse marginal Alessandro realizou vários assaltos,no período da greve da Polícia Militar.Falta os dois comparças dele.Se a Policia Civil fazer um trabalho bom com o que está preso,chegará aos outros dois.No dia 06/02/2012,o trio realizou vários assaltos nos bairros Tomba/Panorama/Francisco Pinto/dentre outros.Falta mais coletes e,armas que eles tomaram dos verdadeiros vigilantes.

Anônimo disse...

Esse marginal Alessandro dos Santos,tem mais dois parceiros que agiam/agem com ele.Praticaram vários assaltos no período da greve da Polícia Militar.Inclusive tomando armas e coletes de vigilantes,nos postos de serviços.Faço um alerta aos Delegados e,Agentes da Polícia Civil:Si "conversárem" direitinho com ele,uma série de crimes poderá ser desvendado.Inclusive assasinatos.