Governo do Estado

quinta-feira, março 08, 2012

Dois homens são presos com 1Kg de maconha

Policiais do Serviço de Investigação da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR), sob o comando do delegado André Ribeiro prenderam no inicio da manhã de hoje (8), por volta de 6h, dois homens acusados de traficar drogas no conjunto Viveiros.
Neném e Lula foram presos e autuados em flagrante por tráfico de drogas

Eles foram identificados como Fabiano de Oliveira Cunha, 24 anos, conhecido como “Lula” e Edilson de Jesus Silva, conhecido como neném, 35 anos, ambos residentes no conjunto Viveiros. Com eles, os investigadores encontraram 1Kg de maconha.

Segundo a polícia, uma equipe da DRFR estava investigando Fabiano e descobriu que o mesmo era traficante, onde vendia maconha no conjunto, sendo que, nesta manhã, os policiais prenderam Lula e o mesmo afirmou que a droga estava escondida na casa de Neném.

Os dois foram conduzidos para Delegacia de Tóxicos Entorpecentes (DTE) e apresentados ao delegado Alexandre Narita. Os dois foram autuados por trafico de drogas.

4 comentários:

Anônimo disse...

Eu falei o que com vcs a vida do crime é curta vcs fica ameaçando agente e agora vcs tem que ir pra cadeia. tomarão que aprodeção na cadeia filhos da PUTA.L EASSONO

Anônimo disse...

Tem que acabar com a vagabundagem no Viveiros,estes traficantes safados aliciado nossos jovens, o que ainda restam, ganhando a vida no facil, tem que ir atras dos comparsas deles, final de linha,proximo a padaria, e a igreja catolica é os pontos deles,faz medo passar, eles vendem dia tamanho. não temem nada e nem niguem, quando a policia passa ainda tira onda.se nem a policia eles respeitam, o que sera de nos moradores.

Anônimo disse...

dueu pesso a deus q eles saim dessa vida q isso ñ e vida para minguem viver. estra a tras das grades ñ e coisa de deus, eles devem ter mais um chance na diva para menhora seu jeito de viver

Anônimo disse...

eu pesso a deus q eles saim dessa vida q isso ñ e vida para minguem viver. estra a tras das grades ñ e coisa de deus, eles devem ter mais um chance na diva para menhora seu jeito de viver