segunda-feira, 5 de março de 2012

Bombeiros chegam em tempo e evita incêndio no Prédio antigo da Chinesa

O prédio onde funcionava a antiga Panificadora Chinesa, localizada nos cruzamentos das Avenidas Getúlio Vargas com a Maria Quitéria, não causou um incêndio de grande proporção graças ao Corpo de Bombeiros, que chegou a tempo e conseguiu apagar as chamas antes que o fogo se alastrasse.

O sargento Benilton, do Corpo de Bombeiros, afirmou para a reportagem que o fogo encontrado no interior do prédio abandonado “não se alastrou graças a Deus e aos vizinhos, que imediatamente entraram em contato com o Corpo de Bombeiros”, disse.

“Mesmo com o trânsito agitado no final da tarde, conseguimos chegar a tempo, antes que o fogo se alastrasse e provocasse um incêndio de grandes proporções, já que existem várias residências vizinhas ao prédio”, afirmou o sargento.

Moradores da rua Monte Alegre, no bairro Ponto Central, localizada nos fundos do prédio da antiga Panificadora Chinesa, afirmaram que o prédio está abandonado há mais de seis anos. “O que está acontecendo aqui é que os marginais estão pulando o muro e usando drogas no interior do prédio. Com certeza, foi a partir de resto de cigarro ou cachimbo de crack que deixaram acesso que o fogo começou a queimar as caixas de papelão que existem dentro do prédio”, contou um morador que não quis ser identificado.

MAIORES INFORMAÇÕES NO JORNAL FOLHA DO ESTADO

Nenhum comentário: