Governo do Estado

segunda-feira, fevereiro 13, 2012

PRF apreende 10kg de crack em estátuas de gesso

Durante operação de combate à criminalidade, PRFs da Delegacia de Vitória da Conquista apreenderam 10 Kg de crack escondidos em estátuas de gesso, no último final de semana.

A apreensão ocorreu na tarde de sábado durante fiscalização em um ônibus da empresa Cia. São Geraldo que fazia a linha São Paulo X Recife. Ao revistar o bagageiro, a equipe desconfiou do peso das estátuas e ao abri-las localizaram a droga. O passageiro responsável pelo entorpecente foi encaminhado à Polícia Judiciária local.

A região de Vitória da Conquista, é responsável por 99% do crack apreendido pela PRF este ano, sendo rota utilizada por traficantes para transportar entorpecentes pela BR 116, da região Sudeste para Norte e Nordeste do País.

ARMA E CONTRABANDO

A Polícia Rodoviária Federal apreendeu durante o final de semana três armas, 17 munições e 129 mercadorias contrabandeadas na BR 116.

Na sexta-feira, PRFs do Grupo de Policiamento Tático da Delegacia de PRF de Vitória da Conquista apreendeu 1 revólver Taurus, cal. 38,com numeração "raspada", municiado com seis munições e mais quatro munições intactas sobressalentes; 1 pistola Jennings Firearms, cal. 22, municiada com seis cartuchos intactos e mais 3 Playstation 2, 26 controles de Plalystation e 100 Pen Drives, sem o devido desembaraço aduaneiro. Um passageiro de um ônibus interestadual que transportava o revólver e mais dois ocupantes do GM/Montava que transportavam a pistola e as mercadorias foram presos e encaminhados à Delegacia de Polícia Judiciária de Cândido Sales/BA.

Já a noite, PRFs de Feira de Santana apreenderam um motociclista que portava um revólver calibre 32, com uma munição deflagrada, sendo o mesmo encaminhado à DEPOL local.

Nenhum comentário: